Levo Ashley para outro quarto, onde o som fica mais abafado, vou até o cofre que aquele quarto tinha, pego na arma carrego a mesma e tranco a porta do quarto, janelas, tudo.
Eu: ei, Ashley, olha pra mim.
Ashley: hm.
Eu: você não vai sair daqui a momento algum, ok? qualquer coisa que você de estranho você me fala mas se não der tempo você grita, eu não vou sair daqui, mas ás vezes algo que eu não note, você pode notar e eu não.
Ashley: ok.
Do nada ouço um barulho estranho vindo da janela, assim que olho vejo Vinnie na mesma, assim que ele vê a gente, Ashley corre para trás de mim, eu pego na arma e destravo a mesma olho para o outro canto da sacada que Vinnie conseguiu subir e vejo Jaden, sorrio para o mesmo que me olho e que fala mudamente "tô botando fé em você.", Vinnie entra dentro da sacada me olhando com um olhar matador, mas que não me afetou minimamente.
Vinnie: olha só, quem aqui temos, nossa querida Sn Smith, então Sn, decidiu dar caras para mim é?
Olho para Jaden antes de responder Vinnie, e o mesmo estava descendo Ashley para o andar debaixo.
Pensamento: essa é das minhas.
Eu: olha só de não é o covarde Vinnie Hacker, com o famoso título "O estrupador de menores e não só."
Vinnie: não me desafie Sn, você sabe do que eu sou capaz de fazer!
Eu: então me mostre cara Vicent, o que o senhor é capaz de fazer?
Vinnie: Sn, Sn... andam se arriscando demais, qualquer dia ainda tropeça na própria armadilha, faça atenção Smith, eu sou forte...
Eu: não mais que eu! Isso eu te garanto, pareço frágil e boba, que não passa de uma "prostituta" que faz de tudo pra ganhar dinheiro, mas eu sou muito mais que isso, com tanta merda que já passei, tem sempre coisas que ficam.
Vinnie: como por exemplo, o facto de até o seu pai biológico, sem ser o Paulo ter abusado de vice quando você tinha 6 anos e você nunca ter contado a ninguém por medo?
Eu: CALA BOCA FILHO DA PUTA!
Pego na arma e disparo em seu pé, o mesmo caí no chão, dou outro tiro só que dessa vez em seu braço e o mesmo fica se contorcendo de dor no chão.
Eu: essa foi de raspão, mas a próxima vez que você ousar falar do meu passado, a gente se encontra no inferno ou atrás das grades, depende do que você fale ou tente fazer contra mim ou alguém que me seja importante.
Vinnie: Smith, não se esqueça que você está tão enterrara quanto eu, então se eu for lá pra dentro, você vai junto.
Eu: querido Vicent, não se esqueça, você tem cadastro e eu não, eu consigo me safar, basta eliminar as provas o que é fácil, já você não, você está enterrado até os pés.
O mesmo se cala, mancando o mesmo se levanta e sai da casa, logo entra Hossler no quarto sorrindo pra mim, aquele maldito sorriso.
Jaden: essa é minha garota.
Ele fala isso e me beija.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrava Sexual² {} 𝘑𝘢𝘥𝘦𝘯 𝘏𝘰𝘴𝘴𝘭𝘦𝘳
De Todo𝗢𝗻𝗱𝗲 S/n Smith tem uma nova vida no Brasil e encontra um novo amor, mas no meio acaba por encontrar seu amor omitido, Jaden Hossler, mas acaba por se desiludir mais uma vez... será que isso de amor será para ela? ou ela só não quer admitir "fact...