Uma menina chegou na faculdade, ela parece ser legal.
Loira,alta,tipo bem maior mesmo que eu,Olhos castanhos.
Quando ela pisou aqui as meninas ficaram com inveja Dela,Só falavam mal dela.
Na hora da aula nós tinha que fazer um trabalho em grupo.
Eu e Marília ,mas não conheço nenhuma Marília.
Então,provavelmente Ela seria a Tal Marília.E eu acho que ela me tratou assim porque eu estava na hora que as meninas estavam fazendo bullyng e eu não fazia nada,só depois que ela chegou eu falei.
Eu ando com elas porque foram as únicas que me aceitaram no grupo delas,porque qndo descobriram que quem era representante era eu,não queria ser meus amigos,parece egoísta da minha parte mas se eu parar de andar com elas eu ficaria sozinha,Por mais que elas sejam bem chatas, elas também tem seu lado bom.
Hoje seria a última aula do dia,pois hoje era sexta feira.
E era educação física.
E hoje não tinha aqueles trabalhos lá não.
Era tipo um tempo livre,Onde poderiam jogar futebol,basquete,vôlei e outros esportes.
E como eu não sabia absolutamente nenhum deles,eu fiquei sentada vendo eles fazerem,pois era praticamente um tempo livre.Quando eu estava concentrada veja alguém me chamando.
-Ei,maraisa.-Disse alguém me tocando no ombro
Me viro pra ver quem era.
-Oi?Marília?-Era Marília, ela estava sentada ao meu lado.
-err...desculpa por hoje mais cedo.-Ela se desculpa,mas não entendi o porquê.
-Ok,Mas pelo o quê?-Perguntei
-Lá no quarto Eu te tratei mal,porque pensei que você era igual as outras meninas...-Disse Marília
-Ah tudo bem...-Rir-
-Marilia riu junto-Mas se não você não é igual elas,porque anda Com elas?-Perguntou Marília
-Ando com elas Porque não tenho outra opção.-Olho pro chão-Elas são as únicas Meninas que me aceitaram no grupo,porque quando descobriram que eu era a representante todos se afastaram de mim,e por mais que eu saiba o porque elas me aceitaram lá,Elas tem seu lado bom.-Sorrir fraco
-Tem?!!qual??-Marília
-Sempre quando Alguém queria vir pra cima de mim,Elas me defendiam,Isso era bom.
-Nossa...-Ela olho pro Chão-Mas eu estou disposta a ser sua amiga se quiser!-Ela sorrir e estendeu sua mão.
-Obrigada-Sorrir e Apertei sua mão.
Quebra tempo
E já estava de noite e nos fomos para o quarto,ela era realmente legal.
Eu não sei...mas Eu estou sentindo algo estranho dentro de mim,algo que eu nunca sentir antes,Sei lá!acho que é sinal que nossa amizade é verdadeira.
Já se passaram alguns meses que eu e Marília nos conhecemos.
Eu me afastei das garotas e agora tenho novos amigos.
E depois de meses com a Amizade de Marília eu percebi que não só vejo como amiga.
Eu estou completamente apaixonada por esse mulher.Eu não sei se ela sente o mesmo,mas vou declarar logo logo...
Eu estava mexendo no meu celular até ver uma foto dela no Instagram.
@Maríliamendoça01
Bom dia KskskskCurtido por:iludido.pelo.itachi,Ruthmoreira e outros 596 pessoas
Que mulher meu Deus!
______________________________________
"Iudido.pelo.itachi"KAJSJAKKAKAKA DESCULPA FOI O ÚNICO NOME QUE VEIO NA MINHA CABEÇA AIDHKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não dá mais pra esconder
FanfictionOnde Em um Trabalho em grupo da faculdade,Onde Marília era novata e Maraisa era a Representante e Popular da Turma, E Ambas foram escolhidas para fazer trabalho em dupla. Maraisa andava Com as populares e era conhecida com popular também. Depois de...