4-Conversa//24

581 83 29
                                    

Marília on:

Eu estava sentada no sofá,até que maraisa se senta ao meu lado e Respira fundo.

-Desistiu de tentar matar ela?-Perguntei rindo da situação.

-Oia que a bixinha corre hein.-Ela suspirava fundo por tanto que correu.

Eu rir daquela cena e tomei coragem pra tocar no assunto.

-Então quer dizer que você não para nunca de falar de mim?-Perguntei com um Sorriso.

-O quê?!Não!Claro que não, Isso é coisa da Maiara.-Disse ela igual um tomate.

Eu rir da cara dela e disse:

-Não tem problema.-Continuei rindo.

-E como está sendo sua carreira?Fiquei sabendo que estar namorando o Murilo que era da nossa sala.-perguntou de um modo frio.

-O Murilo?Não!a gente namorou por um tempo mas não foi grande coisa,Percebemos que não tinha futuro e Terminamos,mas ainda somos grandes amigos,Tivemos um filho e hoje em dia ele tem 2 anos.-Respondi calma.

-Ah,que bom pra vocês. -Ela disse séria-E parabéns pelo Bebê.

-Obrigada,e vc? namorando?

-Não, Ninguém me quer!Como previsto.-Ela Cruzou os braços e revirou os Olhos.

Eu quero.

-Calma...ainda vai vim alguém.

Maiara on:

Então quer dizer que a Marília é ex da minha irmã?

Como eu não pensei nisso antes?Tava tão em baixo do meu nariz,Eu preciso que elas voltem,A maraisa ficaria mais feliz e a Marília também!Eu preciso dar um jeito.

MEU DEUS!EU SOU SIMPLESMENTE UMA GENIA!!

Como Marília vai passar uns dias aqui ,posso levar a mala dela pro quarto da Maraisa.

Algumas horas depois A festa tinha acabado e os convidados na tinham ido embora,Então Marília estava de pijama no quarto de hóspede e eu bati na porta e ela disse "Entra"

-Marília,Maraísa estar te chamando no quarto dela.-Disse eu abrindo a porta.

-Ok,Obrigada avisar.-Ela saiu deixando o celular na cama e antes que ela dobrasse o corredor chamei ela.

- Marília !-Ela rapidamente virou pra trás olhando pra mim esperando uma resposta .

-Acho melhor levar seu celular.-Disse eu mostrando o celular pra ela.

-Ué,por quê?

-Sei , leva!

Eu estava com a chave no bolso e quando ela entrasse naquele quarto e fechar a porta,eu as trancaria la dentro.

Eu segui Marília escondida,assim que ela entrou eu tranquei a porta devagar pra não fazer barulho e elas nem perceberam.

Não dá mais pra esconderOnde histórias criam vida. Descubra agora