5-Sem ideia de legenda 👍//25

570 79 5
                                    

Marília on:

Então que dizer que Ela nunca me traiu,na verdade foi obrigada a terminar comigo e não podia contar nada pra mim .

-Ei,Ei,Calma.-abracei ela e acariciei seus cabelos-Eu tô aqui,Calma...

-Desculpa por não ter contado antes.-Sua voz estava trêmula.

-Tudo bem,Desculpa também por te falado aquelas besteiras pra você,Você não merecia aquilo,Eu te amo.-Disse eu.

-Te amo.

Nós encaramos por um tempo e encostamos nossos lábios um ao outro e rolou um beijo😏

Maraisa e eu Começamos a namorar novamente, e dessa vez oficial,quando acabasse as férias iríamos fazer um show juntas e iríamos anunciar tudo,no próximo dia estávamos acordadas e Maiara abriu a porta.

-oii...Rsrsrs-Ficoy nervosa ao perceber que estávamos acordadas.

-Oi.-Maraisa

-Que tal tomarmos um açaí??-Perguntou Maiara.

-Esqueceu que eu não gosto?-Maraisa.

-Maiara.-Levantei e fiz sinal pra Maraisa levantar também.-Eu e Maraisa temos que lhe contar uma coisa.

-O que?

-Estamos namorando. -Sorrir

-MEU DEUS!!AAAAAAA QUE EMOÇÃO GRAÇAS A MIM!!!-ela pulou de alegria.

-Claro que não.-Maraisa cruzou os braços olhando com deboche.

Caímos na risada e quando já estava de noite ficamos vendo um filme.

Quebra tempo

Falta apena suma semana pra minhas férias acabar,Meu namoro com Maraisa vai de bem a melhor,eu a amo muito,Sempre assistimos filmes agarradinhas,Maiara estar namorando o Gustavo Mioto e já assumiram nas redes sociais.

-Amor,Bora assistir um filme?-Perguntei indo até a cozinha aonde ela estava.

-Não vai dar amor,Minha mãe estar me chamando pra ir lá na casa dela,Mas prometo não demorar.-Ela me abraça com um sorriso.

-Tudo bem,Te amo.-Demos um selinho.

-Te amo.

Ela se despediu e foi pra casa da mãe dela,Eu fiquei confusa que ela estava indo na casa da mãe dela,Ela é responsável pelo nosso término.

Tô sentindo que vai dá merda.

Não dá mais pra esconderOnde histórias criam vida. Descubra agora