5-Me desculpa

851 90 39
                                    

Narradora on:

Maraísa foi pra sua faculdade muito triste,Pois por ordens de sua mãe tem que se separar por causa da namorada que ama muito,Mãe de Maraísa era uma mulher pública e influecer nas redes sociais,E prós seus fãs ela era uma mulher de bom caráter e tinha um bom coração,por obrigação,Ela disse que era pra inventar alguma História,pois ninguém poderia saber que uma Influência era Homofóbica, Então Maraísa resolveu agir de forma mais estranha com sua namorada e depois dizer algo que partiria Coração de Marília.

-Amor,que bom que chegou.-Disse Marília que estava sentada no sofá soltando um livro que estava lendo,e se levantou até Maraísa- Tenho boas notícias,Minha mãe aceitou nosso namoro.-Disse Marília feliz.

-Que sorte.-Maraisa susurrou baixo,tanto que Marília não conseguiu ouvir.

-quê?-Perguntou Marília

-Ah?Nada,Amor. Que bom!-Sorriu

-E como foi com sua mãe?-Por um momento maraisa pensou em contar a verdade mas decidiu mentir.

-Foi...Foi...Ótimo!ela Amou.-mentiu maraisa.

-Que bom!-Marília abraçou maraisa.

-Err...Eu tô muito cansada acho que já vou durmi.-Disse maraisa colocando a mão na testa.

-Ok,Boa noite.-Ela me deu um beijo na bochecha

Maraisa on:

Não estava acreditando que aquilo estava acontecendo, eu estava completamente apaixonada pela Marília, Isso estava me matando aos poucos,Parti o coração dela,eu não queria mas preciso garantir a segurança da minha garota,Eu amo ela mais que tudo, preciso dela bem.

Eu não quero ser egoísta de Ficar com a Marília e ela estar correndo perigo,não quero...

Eu só faço merda,eu não devia ter aceitado o namoro, NÃO DEVIA TER PUXADO ASSUNTO NO DIA QUE EU A CONHECI.
NÃO DÁ.

Narradora on:

Estavam se passando horas,Maraísa não conseguia durmi de jeito nenhum, o dia amanheceu, e quando Marília acordou Maraísa já estava na Cozinha,Sentada na cadeira de frente a mesa,com os olhos inchados,olheiras,e seus olhos mal conseguiam ficar aberto de tanto sono.

-Amor?Já Acordou?-Marília perguntou.

-Sim.-Maraisa Respondeu Seca.

-Por quê acordou tão cedo?-Marília se sentou na cadeira em frente a mesa

-Não consegui durmi.-Maraisa respondeu e logo em seguida tomou um Gole de café

-Aconteceu algo?

-Não.

-Você estar estranha.-Marilia disse desconfiada

-Estou normal,Marília.-Bebeu outra Gole de café

-Quê?Marília?Você não me chama assim desde que começamos a namorar. -Marília Cruzou os braços e fez cara de brava.

-Seu nome não é?-Perguntou Maraísa.

-Não...-Olhou pra baixo triste.

-Para com drama Marília.-Revirou os olhos.

Por mais que aquilo estava destruindo Maraísa tratando ela daquele jeito,Ela tinha que agir assim,por ordens de sua mãe.

-Nossa.-Marilia desconfiou.-Você nunca me tratou assim.

Maraisa revirou os olhos.

Maraisa estava calma até ouvir o seu celular tocar,Era sua mãe,Ela arregalou os olhos e se levantou e foi pra um canto, onde só tinha ela.

E atendeu.

______________________________________

Gente nessa madrugada eu não estava consiguindo durmi.

ai absolutamente DO NADA,veio uma ideia na minha cabeça,sobre uma nova fic,Óbvio eu vou continuar com essa.

Mas eu vou escrever a outra tb,eu fiz a descrição e vou deixar aqui em baixo pra vocês verem

"Aonde o Bem luta contra o mal,Marília é uma Delegada de 25 anos,Carinhosa,Legal,Gentil,Meiga,Bonita,E rude as vezes...
Maraísa É a Criminosa mais procurada Do Brasil,a mais perigosa.
Mas ela é extremamente Ao contrário de Marília,Rude,Ignorante,Fria,Bonita,Mas ela tinha um Lado onde nem seus Capangas Conhecia.

Será que o Coração Maraisa pode amolecer?

E aí,Será que existe um Amor entre Uma Delegada e Uma Ladra?Só o destino poderá dizer. "

se gostaram, Aguardem Logo,logo irei postar. 💋

Não dá mais pra esconderOnde histórias criam vida. Descubra agora