Maraisa on:
-É que...-Olhou pra baixo.
-É que?-Perguntei.
-Você não se dar bem com sua mãe por minha causa.-disse ela olhando pra mim.-Vocês não se dão bem por minha causa,Sua mãe não foi na sua formatura por minha causa também,Eu não quero te ver infeliz.-Disse Séria e se levantou da cama e ficou em pé no chão e eu me levantei junto.
-A formatura Marília!-Disse brava-Faz mais de 8 Anos!
-Mas era o dia mais importante da sua vida!e ela não estava por causa do nosso namoro,Os pais são os melhores amigos dos filhos e nunca podemos abaixar a cabeça pra isso,Eles em primeiro lugar!Ah alguns anos sua mãe me chamou pra conversar e eu fiquei pensando no que ela disse pra mim,E é por isso que eu acho que...-Ela abaixou a cabeça.
-Que o quê?-Perguntei chocada no que eu estava ouvindo.
-que devíamos terminar.-Ela olhou.
-Ah não, Sério isso ?Por causa dela?-Ri de nervoso.
-Sim,Me desculpa.-Ela pegou sua bolsa e foi em direção a porta mas eu segurei seu braço e perguntei:
-Não,Espera!O quê ela falou?-Perguntei nervosa.
-Nada demais,Só ficou na minha cabeça mesmo.-Ela virou pra mim e eu Soltei seu braço.
-Se não é nada de mais fala, Né?
-Não tem nessecidade,Iria ficar cada vez mais pior.
-Então é assim?"Eu acho que devíamos terminar" e pronto?Cada um Segue sua vida?-Perguntei.-A gente assumiu o namora faz nem um dia e já vamos anunciar o termino?
-Sim?E respondendo sua pergunta, Você que sabe o dia que for melhor pra você.
-Não Espera,Eu não estou ouvindo isso.-Ri de nervoso.
-Temos que aprender a viver com a Realidade, Infelizmente.-Disse ela olhando pra baixo.
______________________________________
Gente essa fic estar chegando ao fim...Mas eu posso criar outra de "Malila/Maralila" se vcs quiserem 😃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não dá mais pra esconder
FanfictionOnde Em um Trabalho em grupo da faculdade,Onde Marília era novata e Maraisa era a Representante e Popular da Turma, E Ambas foram escolhidas para fazer trabalho em dupla. Maraisa andava Com as populares e era conhecida com popular também. Depois de...