9-Apresentação//2

672 82 11
                                    

Narradora on:

Vestido de Maraísa isso era preto e longo,era aberto nas costas e as mangas eram lindas.

Já o de Marília era Até o Joelho,azul escuro com um contorno detalhado,e as mangas eram detalhadas.

As duas estavam lindas e nervosas.
Pois seria sua segunda apresentação juntos.

Marília on:

Eu vou morrer de tanto nervosismo!daqui a duas duplas seria nossa vez,tudo tem que estar perfeito, Maraísa estava linda como sempre.

Eu não sei se minha roupa estava boa,eu não sei de nada,estou tão nervosa!que não dá pra explicar.

Finalmente chegou nossa vez,e deu tudo certo,teve muitos aplausos,e quando estávamos saindo ela pegou na minha mão.

E fomos pra uma sala,onde não tinha ninguém.

-Você foi incrível!-Maraisa disse.

-Obridada,Você também.

Ela me abraçou foi como se eu estivesse no paraíso.

Estava tão bão o nosso abraço,até sermos interrompidas por uma voz.

-Maraisa?-Disse uma Mulher que aparentemente tenha uns 40 anos.

-Mãe?-Disse Maraísa Saindo do abraço.

-Vem cá filha.-Ela fez um gesto com a mão que deu sinal de "Vem" e o sorriso dela era tão grande que parecia forçado.

-Com licença Marília.-Disse ela e foi até a mãe.

Eu não estava estranhando nada.
Até a mãe dela pegar no braço dela parecia com força e a puxou pra saída do colégio.

Eu óbvio não iria me intrometer,até porque deveria ser um assunto em família.

Mas eu fui até a porta da sala e coloquei meu pescoço pra fora consiguindo ver elas,pareciam estarem brigando.

E feio.

Não dá mais pra esconderOnde histórias criam vida. Descubra agora