17-Formatura

581 72 48
                                    

Maraisa on:

Eu estava saindo do meu dormitório já,quando a Lara me chama pra um lugar e disse que precisava falar algo
-então...é que eu sou completamente apaixonada por você desdo dia que eu te conheci.-dissd Lara.

Se eu não fosse bem educada eu diria "i eu com isso?" Mas ainda bem que eu sou .

-Lara...eu... Desculpa mas eu não sinto o mesmo.

-Me de uma chance de fazer você se apaixonar por mim.-Eu nem pisquei e seus lábios já estavam no meu,eu tentava sair mas eu não consiguia ela era muito forte e estava me forçando.

Marília broto lá do nada e começando a discutir,Eu sou muito idiota!

Amanhã era a formatura e eu não tinha ideia como iria ser.

Quebra tempo

Hoje é a formatura e estar tudo tão lindo!desde ontem não vi Marília,Só que não me importei muito,Ela poderia estar chateada comigo por culpa da Lara,Mas fazer oque né,eu já me expliquei.

Eu já estava com a roupa tudo certinho.

Depois de algumas horas todas as turmas se juntaram todos se sentaram numa cadeira e em frente ficava um palco,Onde Iríamos ser chamados por nomes.

Na hora que chamaram meu nome sentir uma sensação estranha de que Os olhos estavam fixados em mim,Era ruim porque eu iria fazer o discurso de falas bonitas,eu não sei porque teria que ser eu,mas ok.

Eu falei tudo oque eu tinha que falar,bom pelo menos acho né.

E pra piorar minha mãe nem estava,ela nem se quer se importou com a minha formatura,Ela disse que não poderia vir pois estava com o namorado,Desde que meu pai morreu ela sempre tem um novo namorado,Mas eu não posso me entrometer na vida dela,assim como ela se entrometeu na minha.

Chegou ao fim da formatura e todos comemoraram jogando suas boinas pro alto,Todos tirando fotos com seus pais menos eu,pois meu pai morreu e minha mãe nem ligava pra mim,meu pai era o único que me amava de verdade e me aceitaria do jeito que eu sou.

Eu resolvi voltar pro dormitório e arrumar minhas malas,pois eu já tinha pouco tempo pra ficar no dormitório,eu iria já comprar minha passagem pra São paulo.

______________________________________

Tô pensando em fazer segunda temporada da fic da parte que elas já são cantoras,O que acham??

Não dá mais pra esconderOnde histórias criam vida. Descubra agora