Marília on:
Assim que eu fui embora da casa da mãe de Maraisa,Eu fui pra casa das gêmeas buscar minhas coisas,Já que eu e Maraisa terminamos,Maiara não estava lá, Então seria constrangedor ficar só eu e Maraisa lá.Eu cheguei na casa delas fui pro quarto,arrumei minhas coisas,peguei minha mala e etc...
Quando eu estava saindo Maraisa brotou do nada.
-Ja vai?-Perguntou olhando pras malas.
-Ja sim.-Olhei pras malas também.
-Ok, Então Tchau.-Ela disse seca e entrou pro seu quarto e quando eu ia dar tchau ela fechou a porta do quarto.
-Tcha...-Nossa.
Eu estava indo pro meu condomínio,eu iria ter show com elas de novo e de novo.
Quebra tempo
Maraisa estava com raiva de mim,ela nem olhava na minha cara quando fazíamos os shows,ainda não tinhamos anunciado o termino e os fãs ficavam falando de nós toda hora.
No show:
-MARILIAAAA DA UM BEIJINHO NA MARAISAA!!-Gritou uma fã o suficiente pra nós escutar.
Eu fiquei vermelha na hora não sabia oque falar.
-Err...Esse não é o melh-Eu nem tinha terminado de falar e Maraisa já tinha me dado um beijo super rápido.
Nessa hora arregalei meus olhos e depois do beijo fingir que nada aconteceu.
Estávamos fazendo milhares de shows e shows,Mas eu amo fazer shows com elas.
Estava cada vez mais difícil de superar a Maraisa,eu a amo mas o destino não quer nos juntas,Nunca mais conversamos,e se conversávamos era só sobre o show,Eu não aguento mais ficar longe dela não dar mais.
Maraisa on:
Marília se mudou pra sua casa de volta, continuamos fazendo shows,Nos nunca mais nos falamos direito, raramente acontecia um diálogo,era tão pequeno chega que nem parecia um diálogo de tão pequeno,Hoje teríamos um show e seria em São Paulo,Eu amo a Marília mas não quero me apegar de volta,estou afastada dela demais,Nós shows só ficamos "Grudadas" pra acharem que ainda namoramos,Eu e minha mãe nos aproximamos,ela só se aproximou porque eu e Marília terminamos porque se não fosse por isso ela nem olhava na minha cara,Eu já estava no aeroporto esperando Maiara e Marília,elas viriam juntas e quando elas chegaram só consigui reparar em Marília muito linda vindo em minha direção junto com Maiara.
-Que demora hein.-Coloquei minhas mãos na minha cintura.
-Estavamos colocando as bagagens.-Disse Maiara.
-Entendi, vamos logo,já chamaram nosso vôo.
Quebra tempo
O show foi tranquilo,No final demos autógrafos e tiramos fotos e foi bom,Maiara, Marília e eu iríamos pra um hotel passar a noite lá,Maiara estava Morrendo de e decidiu durmi logo.
(Gente foi fonte errada mas eu não vou escrever de novo porque eu tô com preguiça 😰👍)Eu não estava com sono então fui jantar,já a Marilia eu não sei ,só sei que ela estava no banheiro provas tomando banho,eu estava lá na praça de alimentação procurando um restaurante pra eu jantar,e encontrei Marília lá,Ela foi rápida,eu apenas acenei e dei um sorriso e ela sorriu de volta.
Depois que eu terminei de jantar,paguei e fui no banheiro,E adivinha ela estava lá também,Tem que ser muito azar mesmo né?eu não sei nem oque falar.
-A comida de lá é boa né?-Disse Marília lavando as mão no banheiro.
-Sim,é muito boa.-Eu lavei minha mão também em outra pia.
-Ja vai pro quarto durmi?-Perguntou ela secando as mãos no papel.
-Estou sem sono,Então não.-Disse eu pensando se eu iria ou não.
-Entendi,Eu vou lá pro terraço,Vem comigo?-Perguntou Marília.
-Pode ser.
Eu disse e fomos terraço,e não tinha ninguém.
Ficamos observando a paisagem de noite e conversando sobre assuntos aleatórios,Ate ela tocar naquele assunto...
-Você estar namorando? Só por curiosidade.-Ela riu.
-Não,e Você?-Rir de volta.
-Também não,eu queria.-Ela me olhou com um sorriso malicioso.-mas não posso.-Ela olhou pro chão.
-Por que?-Perguntei, então ela estava gostando de alguém.
-Não podemos,A mãe dela não deixa.-Ela me olhou e meu coração a disparar com oque eu tinha acabado de ouvir.
-É?q-que pena né?-Gaguejei nervosa.
Marília estava se aproximando de mim e me prendeu contra parede,ela colocou a mão na parede e olhou nos meus olhos.
-Você sabe de quem estou falando né?-Ela estava tão perto e eu consiguia ouvir o ar de sua boca.
-Sei?-Perguntei nervosa .
-É você.
-Como Assim?
-Me desculpa,Mas Não dá mais pra esconder oque eu sinto por você.
Ela me beijou e eu retribuir,ela pegou na minha cintura e eu peguei na sua nuca aprofundando mais o beijo.
-Você não sabe o tanto que eu queria isso.-Ela disse olhando em meus olhos.
Eu não disse nada,apenas sorrir olhando em seus olhos.
Marília on:
Eu tomei coragem e beijei Marília e voltamos a namorar,eu a amo mais do que tudo.
______________________________________
Fim galerinha 😆✌️vcs querem que eu escreva uma nova fic?
Obrigada por tudo<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não dá mais pra esconder
FanfictionOnde Em um Trabalho em grupo da faculdade,Onde Marília era novata e Maraisa era a Representante e Popular da Turma, E Ambas foram escolhidas para fazer trabalho em dupla. Maraisa andava Com as populares e era conhecida com popular também. Depois de...