Maraisa on:
Eu já estava com minhas malas prontas,Eu estava com Minha bolsa também que ficava pendurada no meu ombro,Eu estava com um moletom no meu braço caso eu sentisse frio eu colocava.
Assim que eu abrir a porta do dormitório dei de cara Com Marília.
E ela perguntou:
-Ja vai?-Perguntou estranhando olhando pra minhas malas.
-Já sim.-Olhei pra ela,depois da nossa discussão eu nem falei mais com ela,eu não sabia onde enfiar minha cara.
-Entendi.-Ela também não sabia pra onde olhar.
-Eu queria ficar mais um pouco pra me despedir da minha família,só que Meu pai morreu e minha irmã já estar viajando.
-E por quê não se despede da sua mãe?-Perguntou Marília.
-Ela nem esteve aqui ontem,Também ela nem quer olhar na minha cara.-Eu sorrir com sacarmos.
-Nossa,Mas Por que?-Perguntou Marília.
-É que...minha mãe...Nada!Deixa pra lá,Assunto idiota.-Sorrir disfarçando.
-Entendi,Bom...Até algum dia então...-Sorriu Marília-Tchau.-Disse ela saindo,Mas antes eu segurei seu braço fazendo ela virar.
-Eu não vou embora sem isso.-Eu disse e abracei Marília,Eu estava precisando do abraço dela.
Ela rapidamente retribuiu o abraço.
-Até.-Sorrir saindo de seu braço.
Disse e peguei minha mala e comecei a andar para saída,Mas antes de eu sair dela virei pra trás e acenei pra ela.
E fui embora.Marília on:
Maraisa foi embora hoje,eu não pensei que ela fosse tão rápido,Na hora que eu perguntei porque sobre a mãe dela,ela iria me falar alguma coisa eu tenho certeza,mas não contou aquilo estava me matando de curiosidade,mas se ela não queria falar eu não podia existir.
Ela me deu um abraço seu abraço é tão bom,Vcs não tem noção.
Eu queria chorar eu nunca mais vou ver ela,talvez só em rede sociais mas não é a mesma coisa.
Eu nem sabia que ela tinha uma irmã e que ela já era famosaTinha uma semana ainda pra ficar aqui no dormitório,mas eu já queria ir embora.
Eu iria depois de amanhã, enquanto ao Murilo ele vai pra NY comigo,iremos seguir a mesma carreira.
Eu estou feliz consigui passar na faculdade e vou seguir meu sonho,eu não falei pra vocês mas tenho dois irmãos, João Vittor e Gustavo da dupla Dom Vittor e Gustavo.
Eles são cantores bastante conhecidos
E cantam muito bem,eles já estão em NY.______________________________________
Preferem que eu faça a segunda temporada neste mesmo poste ou no outro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não dá mais pra esconder
FanfictionOnde Em um Trabalho em grupo da faculdade,Onde Marília era novata e Maraisa era a Representante e Popular da Turma, E Ambas foram escolhidas para fazer trabalho em dupla. Maraisa andava Com as populares e era conhecida com popular também. Depois de...