Maraísa caiu no Choro,Depois De um tempo ela ligou pra sua mãe.
Ela ligou e colocou o celular no ouvido,e sua mãe atendeu.
-Eu te odeio.-Disse Maraísa séria.
-Oww,Também te amo.-Respondeu Cínica.
-Eu já fiz oque você pediu, agora me deixa em paz.
-Filha...Saiba que eu fiz isso porque eu te amo.-Falou Mãe de Maraísa com uma voz calma.
-Ata.-Maraisa riu com sacasmo-Se me amasse não teria me obrigado a termina com a ela,Eu só fiz isso porque não sei do que você é capaz de fazer com isso.-Desligou Maraísa.
O dia passou tão devagar, Marília não tinha voltado pro dormitório,então Maraísa foi durmi.
Já era segunda-feira,e Maraísa estava sentada num banco no corredor.
Até
"Aluna Carla Maraísa,Compareça a direção, Obrigada."
Maraísa se perguntou:
"o quê eu fiz dessa vez?"
Pensou enquanto ia a direção.
Chegando lá, Maraísa bateu na porta e entrou, e viu a diretora e Marília.
-Chamou diretora?-Disse Maraísa ficando de frente a mesa da diretora.
Marília e Maraísa nem se quer se olharam.
-Chamei,A aluna Marília dias Deseja trocar de dormitório.
-O quê?-Maraisa olhou pra Marília surpresa-Você só pode estar brincando né?-Perguntou a Maraísa.
-Não,até porque é o melhor pra nós duas.-Disse Marília séria.
-Aqui não é lugar pra se discutir meninas.-Diretora disse
-Sim, desculpa.-Maraisa
-De qualquer forma,já estar feito, Marília Você pode retirar suas coisas do dormitório,e você vai ficar no...-Disse diretora olhando pro computador.-No 804.-Disse voltando olhar pra Maraísa e Marília.
-Não,O quê?! Diretora,O 804 É exatamente de frente pro da Maraísa.-Disse Marília.
-Desculpa,Mas é o único que estar disponível no momento,ou você prefere ficar no qual já estar?
Naquele momento Maraísa estava se segurando pra não rir,mas já com quase uma risada no seu rosto.
-Ja posso ir?-Maraisa perguntou
-Ja sim.
Maraísa se retirou.
Na hora da aula Marília e Maraísa sentiu olhares uma de outra,mas não sabia.
-Vocês estão ensaiando aquela apresentação?Será nossa apresentação final do ano.-Disse a professora.
Nesse momento Maraísa levantou a mão.
-Diz -Maraisa ouviu sua prof e abaixou a mão.
-Eu posso trocar minha dupla?-Disse envergonhada pois naquele momento todos estavam olhando pra ela.
Maraísa sentiu que minutos depois iria ser morta por Marília,talvez ela tinha pego pesado demais,pois aquilo seria muito importante pra elas.
-Na verdade não,Mas como você tem notas boas e é representante,eu te dou esse desconto.-A professora deu um sorriso-Mas escolha seu par logo.
-Ok,Obrigada.
Uns 40 minutos depois,a aula acabou e Maraísa estava mexendo em seu armário que ficava entre vários.
Assim que Maraísa fechou seu armário se assustou com Marília.
-Ai,meu deus Marília!Que susto.-Disse Maraísa colocando a mão no peito, Com a Respiração acelerada e Começando a respirar aliviada.
-Desculpa,Por quê você trocou de par de última hora?Por quê não me avisou antes?-Perguntou Marília preocupada.
-Oxi,Não namoramos mais,Pensei que não tinha mais significado pra você.-Maraisa cruzou os braços e revirou os olhos.
-É claro que tem!-Marilia cruzou os braços brava.
-Ta bom!Então nós continuamos com a coreografia.-Maraisa
-Ok.-Disse Marília séria.
-Parece que não adiantou nada mudar de dormitório.-Maraísa riu.
-Não teve graça.
-aquele dormitório era de frente pro nosso,O quê adiantou? Absolutamente NADA.
-Ta bom,Não sei nem porque ainda estou aqui, Tchau.-Disse saindo sem esperar um "Tchau".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não dá mais pra esconder
FanfictionOnde Em um Trabalho em grupo da faculdade,Onde Marília era novata e Maraisa era a Representante e Popular da Turma, E Ambas foram escolhidas para fazer trabalho em dupla. Maraisa andava Com as populares e era conhecida com popular também. Depois de...