Marília on:
Não queria estar fazendo aquilo mas era nescessário,Maraisa tinha uma relação péssima com a mãe por minha culpa, eu não ela com uma relação ruim por causa de mim.-Por quê não ficamos juntas?Minha mãe não liga,Ela quer tudo do jeito dela,Eu e Você se amamos.-Disse ela pegando na Minha mão e olhou nos meus olhos mas eu não sabia pra onde olhar de nervoso então virei a cara pro lado.-Ei,Olha pra mim.-Ela disse.
-Sim Maraisa,Se nós amamos devemos ser felizes e você não estar feliz Com uma relação ruim com sua mãe e tudo isso depende da nossa decisão,eu estou fazendo isso porque te amo,e quero ver você feliz.
-Ok então.-Ela saiu do quarto e fechou a porta com força.
Eu não sabia oque fazer,Faz apenas 2 meses que voltamos e já terminamos,por que é tão difícil?
Eu só queria estar com ela,Eu preciso falar com a mãe dela,Mas eu não sabia onde a mãe dela morava,eu não iria perguntar pra Maraisa acabamos de brigar,Vou pergunta pra Maiara,Ela já tinha ido pegar o voo pro seu próximo show,então eu teria que perguntar por whatsapp.Whats on:
-Maiara!!-Eu
-Oiiiie Marília.
-Como você tá?-Normal.
-Ei,Me passa o Endereço da sua mãe?-Eu também estou bem obrigada por perguntar.🌚
-Ouxi, Pergunta pra Maraisa?-Jura?nem tinha pensado nisso. 😱
-Nos brigamos.-Nossa,Vcs não tem
um minuto de paz.-Concordo,mas cê vai me passar ou não?
-Passo.
Whats off:
Depois de ela ter me passado o endereço,eu iria lá amanhã.Estavo com a consciência pesada de ter brigado com a Maraisa,Me arrependo de ter brigado com ela, estávamos bem,eu só faço merda.
Fui durmi e acordei cedo pra não precisar falar com ela,Peguei o Uber e fui na casa da mãe dela.
Toquei a campainha e ela atendeu.
-Ola,quem deseja?-Ela abriu a porta e me olhou.
-Marilia,senhorita. Muito prazer.-Mentira "Muito prazer" é o Krlh.
-Ah,Pode entrar.-Ela deu espaço pra eu entrar.
Eu entrei e ela fechou a porta.
-Eu sou a Ex namorada da sua filha.
-Ela comentou comigo,Vem cá,O quê deu em você em namorar minha filha?ela devia ficar com um homem,Não com um Mulher,Ainda bem que ela terminou.
-Eu não iria falar sobre isso,mas já que tocou nesse assunto,mas já que você tocou,Eu que terminei com ela pra não vê-la Triste por não ter uma relação boa com a mãe, Você tem que ver a decepção que ela chega lá em casa pela mãe não apoiar a filha em absolutamente em Nada! Você não tem noção do quanto ela sofre com isso,Nós últimos dois meses ela nem tocou no seu nome,E quando ela me contou a verdade do que você obrigou ela a terminar comigo.-falei brava-se você ama mesmo sua filha devia pedir desculpas.
-Nossa...Eu não sabia.
-Não vim aqui pra dar lição de moral,apenas dizer Você pode voltar a falar com sua filha como antes,Eu não entro mais no caminho de vocês.
______________________________________
TA SE DOENDO MAMÃE?😱🌚😆😝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não dá mais pra esconder
FanfictionOnde Em um Trabalho em grupo da faculdade,Onde Marília era novata e Maraisa era a Representante e Popular da Turma, E Ambas foram escolhidas para fazer trabalho em dupla. Maraisa andava Com as populares e era conhecida com popular também. Depois de...