16-Preparem os psicólogos bbs

585 76 12
                                    

Marília on:

Já estar na hora do baile,faz meia hora que estou esperando Maraisa chegar mas nada dela.

Por conta da sua demora eu resolvi procurar ela.

E quando eu finalmente acho ela vejo a pior cena da minha vida.

Maraisa estava beijando aquela garota de cabelo rosa,que se eu não me engano se chama Lara?

Não cara tipo,ela beijar logo ela?não pelo amor de deus.

Tinha alguma coisa estranha parecia um beijo forçado,mas não estou no lugar dela pra saber.

-Então é assim? Você me chama pro baile e eu fico lá te esperando igual uma idiota!achando que tinha acontecido alguma coisa com você, enquanto isso você estar aos pegas com a Menina da nossa sala?-Disse com Raiva e Maraisa separou o Beijo.

-Marilia,Não é isso que você estar pensando!-Disse ela Vindo até mim.-Ela me forçou!Ela forçou esse beijo!

-Ops!-Disse Lara completamente cínica e saiu.

-Ah,Me poupe Maraisa-Cruzei os braços.

-Marilia, Acredita em mim!-Disse ela implorando.

-Maraisa,eu sei muito bem que você tava amando pegar ela,Fala!

-Se essa fosse a verdade eu estaria falando!mas não porque a única pessoa que eu amo é você!-Ela pegou minhas mão e olhou nos meus olhos.
E eu encarei também e disse:

-Se me amasse mesmo. Não teria feito oque fez.-Eu disse séria e sair.

Não dá mais pra esconderOnde histórias criam vida. Descubra agora