Marília on:
Eu fiquei pensando aqui,que a Maraisa não se dá bem com a mãe por minha culpa,eu não queria que ela ficasse sofrendo sem a mãe por perto por minha culpa,eu não quero ver ela sofrer.
Estamos já nos arrumando pro Show,o show começa 21:30h faltava apenas pegar a roupa e parti pro Show,Iríamos encontrar Maiara la,mas ela iria demorar um pouco.
Quando entramos no carro era um silêncio perturbador,ninguém falava nada,chega fiquei com agonia.
Chegamos no palco e já tinha milhares de fãs lá,Assim que entramos recebemos vários aplausos.
Nunca teve tão aplausos assim Juro.
-Oii gente!-Disse eu falando no microfone.-Eu e Maraisa temos um Negócio pra contar pra vocês.-Fingi estar animada,Tirei o microfone de perto de mim e virei pra trás e perguntei-Eu conto ou você conta?-Perguntei.
-Pode ser você.-Disse ela indo pro meu lado.
-Eu e a Maraisa estamos namorando.-Assim que eu falei todos começaram a gritar e aplaudir.
Depois de alguns minutos Maiara chegou e começamos a cantar várias músicas, tentei ficar o mais distante da Maraisa,mas era praticamente impossível ela estava me abraçando toda hora.
O show acabou por voltas de umas 23:00h da noite e fomos dar autógrafos pra eles e tirar fotos.
Foi até legal,eu amo essa parte.
E depois disso fomos embora.
Cheguei lá tomei um banho e fui deitar um pouco e mexi no celular.
Maraisa foi no banheiro tomar banho, assim que ela saiu e desliguei o meu celular e virei pra parede como se fosse durmi.Maraisa on:
Não gostei muito do show Marília estava fingindo muito,e se alguém acreditou eu não sei,Eu chegava perto dela ela saia,demos vários autógrafos e tiramos fotos no final do show,Quando chegamos em casa ela tinha ido direto tomar banho e depois foi deitar,assim que eu entrei ela tava ainda mexendo e depois que eu tomei banho e sai ela virou pra parede pra durmi.
Eu me deitei ao seu lado e abracei.
-Boa noite,amo você.-Disse eu.
-Boa noite.
-Marilia.-Disse eu parando de abraça ela e me sentei na cama.
-O que foi?-Ela virou pra mim se sentando na cama.
-Por quê você tá estranha?
-Assim como?
-Sei lá,Fria!
-Eu tô normal Maraisa,coisa da sua cabeça.
-Ata sei,Me conta oque tá acontecendo.
-Não estar acontecendo nada já falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não dá mais pra esconder
FanfictionOnde Em um Trabalho em grupo da faculdade,Onde Marília era novata e Maraisa era a Representante e Popular da Turma, E Ambas foram escolhidas para fazer trabalho em dupla. Maraisa andava Com as populares e era conhecida com popular também. Depois de...