Passando pra avisar,tipo uma informação super básica, Preparem os psicólogos.‼️Marilia on:
Se passaram já meses que eu e Maraisa somos amigas,E acho que sinto algo por ela...
Mas não tenho certeza,tipo quando ela chega perto sinto que vou desmaiar, Começo a suar,Fico nervosa,embaralho as palavras.Estamos nos últimos meses da faculdade e Minhas notas estão boas,e não sei se sabem,mas gosto de cantar e compor músicas,e quando eu terminar a faculdade vou pra Europa e começar a trabalhar lá.
Voltando a falar da Maraisa,Eu já falei pra minha mãe, e ela gosta super dela e se nós namorar ela nos aceitaria numa boa.
E sim,eu já levei a Maraisa lá em casa,E descobri que ela também que ser cantora,e fizemos tantas Composições juntas,Mas nunca pensamos em lançar.
E eu já tinha uma data marcada para pedi-la em namoro.
Hoje.
Depois da aula.
Eu fui compra um urso e uma caixa de bombom,impossível ela não gostar.
Até eu gosto.Cheguei no quarto e disse ela que já estava chegando,porque ela foi visitar a mãe dela depois da aula.
Assim que ela entrou e fechou a porta,eu abracei ela e ela retribuiu o Abraço.
-Marília,o que estar acontecendo?-Ela riu perguntando enquanto estávamos abraçadas.
Assim que saímos entre nossos braços eu comecei a falar.
Eu peguei nas suas duas mãos de frente a ela.
-Maraisa,Desde do dia que eu te conheci não conseguir tira os olhos de você, não conseguia tirar você da minha mente,E no início eu achava que era porque eu queria ser sua amiga,mas não era apenas isso.
A gente se conhece a pouco tempo, mas o tempo suficiente pra eu saber que eu gosto muito de você,Não tem um dia que eu não pense em você.
Você deixou sua marca na minha vida que se um dia você saísse dela,elw mudaria de uma forma tão grande,Nos conhecemos a pouco tempo não faz nem um ano,Mas logo dia que eu coloquei os olhos em você eu sentir algo diferente,algo que eu nunca sentir por mais ninguém, e eu percebi que estou completamente apaixonada por você,Então...Eu queria saber-Eu estava tão nervosa aposto que eu parecia uma pimenta,Mas eu consegui- você aceita namorar comigo?______________________________________
Será que a maraisa vão aceitar???o quê vcs acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não dá mais pra esconder
FanfictionOnde Em um Trabalho em grupo da faculdade,Onde Marília era novata e Maraisa era a Representante e Popular da Turma, E Ambas foram escolhidas para fazer trabalho em dupla. Maraisa andava Com as populares e era conhecida com popular também. Depois de...