1-Festa//20

564 86 14
                                    

Marília on:

Nesses últimos anos eu virei uma das vozes mais ouvidas do Brasil,Faz em média 25 shows por mês,e aos finais de semanas eu ficava de folga de sexta a segunda,Também a uns 2 anos atrás eu conheci a Maiara ela também é uma Cantora bem famosa,Eu não a conheço pessoalmente,mas vou conhecer em breve,Eu vou entrar de férias semana que vem e vou aproveitar pra visitar minha mãe,e nesses 2 meses de férias eu vou compor músicas e lançar novas músicas,umas que eu deixei no meu passado,eu fiz pra uma pessoa especial que hoje nem lembra mais de mim,mas ok.
Eu nunca esqueci ela,Desdo nosso último abraço não tem um dia que eu não pense nela,ela é a Maraisa.

Hoje em dia tem um filho de 2 anos o meu melhor amigo é o pai dele,nós namoramos por um tempo mas não tinha futuro,Mas continuamos melhores amigos,É o Murilo.

Eu nunca parei pra pensar que se a Maraisa consiguiu ficar famosa,Eu estou indo pra um show neste exato momento e não vou ter tempo pra pesquisar,mas depois que eu acabar o show eu pesquiso,Hoje eu estou tão enrolada,Hoje é o meu último show,só volta a fazer shows daqui a dois meses por causa das férias,Se bem que eu tô mesmo precisando de umas férias,estou exausta,O show foi até que legal,Teve bastante gritaria na hora que eu entro mas eu amo,Tirei fotos com eles,Dei autógrafos e etc...

Assim que eu terminei de tirar e dar todos os autógrafos,Chamei meu motorista e fomos pro aeroporto,eu iria encontrar Maiara lá,Ela é uma das minhas melhores amigas e estava chegando o dia de nós se conhecer pessoalmente.

Eu avisei ela por whatsapp.

Whats on:

Maia💖

-Mariliaaaa!!-Maiara.

-o que foiii???-Marilia.

-Vc já estar vindo?

-Sim,estou ansiosa.

- Também...):
-Esqci de te avisar,Quando fomos pra festa lá em casa,minha irmã vai estar lá!ok?

-Irmã?eu não sabia que vc tinha irmã KAKAKA

-Pse,ela é bem chata mas eu amo ela.😀👍
-Olha eu vou te contar uma coisa mas não conta pra ninguém!

-Taa,Conta!!

-Ela ainda gosta da ex dela.

-i eu com isso?ouxi.

-Grossaaa!

-Também te amo.

-Vai cagar!

-KAJAKKAKA

Whats off:

Nossa amizade é super saudável como vocês puderam ver né,Eu tô chocada nem sabia que a Maiara tinha irmã,Eu dormi o voo inteiro e foi bem tranquilo,assim que cheguei lá mandei mensagem pra Maiara e ela já estava me esperando,eu estou tão ansiosa.

A

ssim que vir uma mulher de cabelos ruivos de costas pra mim,eu queria pegá-la de surpresa,por mais que eu não tinha certeza se era ela resolvi arriscar.

-Oiii!-Disse numa voz simpática tampando seus olhos com as minhas mãos.

-Quem é?-Ela levou sua mão até a minha.

Eu tirei minha mão de seus olhos e ela se virou pra trás.

-Marilia!-Ela disse alto e me abraçou.

E eu retribui,Depois de uma longa conversa enquanto estávamos no Uber indo pra casa,Ela me disse várias coisas interessantes e por mais que eu não tenho comentado isso com ela,ela é bem parecida com a Maraisa.

Não dá mais pra esconderOnde histórias criam vida. Descubra agora