Capifulo:II

120 10 0
                                    

Dois dias depois...

Marília(...)
Hoje é dia 25/06 o dia que eu selebro minha felicidade.Hoje meus dois anjinhos completam 5 aninhos ela são tão lindas,inteligentes,meigas...
Mais pra selebrar esse dia especial pra elas vou levar elas pro restaurante favorito delas viela gastronômica é italiano elas amam muito a cumida de la então vou levar elas.

Marilia arruma as gemeas e se arruma.

Marilia.

Gêmeas

Marilia(...)

Elas estavam lindas de mais,então no caminho fomos falando como foi a escolinha delas,ela contaram animadas que o amiguinhos(a) cantarão parabéns pra elas que deram presentes,desejaram feliz aniversário... E eu sempre cuidando pelo retrovisor o sorrisinho estampado no rostinho delas, e automaticamente no meu rosto. Chagamos logo sentamos na mesa reservada.

Lila: Então meus bebês oque vocês vão comer?

Mary: Eu vou querer... Ravioli.

Mara:Vou querer,spaghetti.

Lila: Olha que elas ta chik.( Fala rindo e arrancando sorrido das gêmeas)

Mary: E tu mamãe, desculpa titi-

Lila: Mau amor pode me chamar de mamãe oh(Diz dando um sorriso que não cabia no rosto pras gêmeas)

Mary: Ta bem( fala sorrindo)

Mara: Então mamãe vai querer oq?(fala com a mão no queixo alisando)

Lila: Eu vou cumer,risotto. Garçom.

Garçom: Boa noite,noque posso ajudar?

Lila: vamos querer. Um risotto,raviolo e spaghetti!

Garçom: algo pra beber?

Mary: Eu quero suco de uva

Mara: Eu quero coca cola.

Lila: Ta vamos querer, uma coca, um suco de uva e pra mim pode ser um vinho Branco. Por favor.

Garçom; Okay,vou providência os pratos.

5 minutos depois...

Garçom: Boa noite,aqui esta o risotto e o vinho Branco. O ravioli e o suco de uva. O spaghetti e a coca. Obrigada ola pett!

Mary: Graçias...( fala rindo)

Elas comen,riem conversam.
.. chega a hora de ir em bora,marilia paga a conta e sai.

Elas chegam em casa perto da 20:23 então Marilia da banho na Maryanny e na Maryana. E poi o pijama dos Mostros S.A nelas.

Pijama da Maryanny e da Maryana .

O da Marilia

Então Marilia liga a Tv no desenho poi bob esponja,em siguida as meninas dormem na cama dela ela sedeita junto das gêmeas e dorme...

você realmente ' me amaOnde histórias criam vida. Descubra agora