Capítulo:XXV

37 9 2
                                    

Narradora(...)
Marília vai pra van junto da equipe que ficou e as gêmeas. Maiara convidou a Kel pra ir com ela ao evento. La não teria so as patroas ou Maiara&Maraisa ou até mesmo Marília Mendonça,  la iria ter Zé neto&Cristiano, Henrique&Juliano,Zé Felipe,Simoni&Simaria,Jorge&Mateus,Maiara&Maraisa, Marília Mendonça, Dom vittor&Gustavo entre outros artista. Mais o show mais importante séria o das Patroas! Maraisa tava a espera da Marilia,e das gêmeas.

Marilia(...)
Eu e as gêmeas ja estamos indo pro camarim. Pelo visto tem bastante gente,varios cantor e cantora. Eu ja to aqui no camarim, vou deixar a Maraisa com as gêmeas pra eu ver quando eu entro.

Lila:Vidah?

Mara:Oii

Lila:Fica com as gêmeas pra eu ir ali ver quando eu entro!

Mara:Claro!

Lila:Brigada.(Da selinho na Maraisa e sai)

Maiara(...)
Eu estava com a Kel, agente ta "ficando" estamos nos conhecendo...eu chamei ela pro evento, e ela aceito! Estamos aqui sentadas bebendo.

Marilia(...)
Estou voltando pra camarim, até alguém trombar em mim....

Juliana:Oi meu amor, quanto tempo...

Lila:Juliana...oque você ta fazendo aqui?

Juliana:uai vim te ver bebê. (Fala se aproximando)

Lila:Juliana, eu to comprometida!(Fala indo ora trás mais acaba encontrando a parede)

Juliana:Ela não vai saber...( Ela beija Marilia mais Marilia não corresponde)

Mara:Então por isao você queria sair sozinha!(Fala saindo dali)

Lila:NÃO, vidah volta aqui.(Fala empurrando juliana e indo atras da Maraisa)

⚠️Oiiii gente, eu sou a Maria. Não vou falar todo meu nome pra não passar vergonha né! Bom,voltando eu sou amg da Mary ,ela ta tendo alguns problemas! Então pra vcs não ficarem sem capítulo novo eu vou fazer uns. Então vindo de mim podem esperar bastante baixaria. Uiiii pega fogo cabaré... bom espero que consiga deixar vcs contentes com oq eu vou escrever! Obrigada bom dia,boa tarde ou boa noite😏😘⚠️

você realmente ' me amaOnde histórias criam vida. Descubra agora