Capítulo:XVII

52 10 0
                                    

Narradora(...)
Bom a Ruth botou uma roupa confortável nas meninas e deceu com elas pra esperar Marilia, que ainda estava se arrumando! Ruth escuta uma buzina na frente da casa e vai olhar quem é, quando ela abre a porta vê mais duas "cópias "...

M/M:Oi tiaa, tudo bem?

Ruth:Oi meninas, tudo sim e com vocês?

Mai:Estamos ótimas!

Lila:Ainda bem, porque esse mês tem bastante trabalho pra vocês!(fala decendo as escadas com a mala dela e das gêmeas)

Mai:Oiiiii(Fala correndo em direção a Marilia, pra abraçar ela)

Lila:Oi chaverinho, que saudade!

Isa:Nossa. E eu aqui?(Fala fazendo uma cara emburrada)

Lila:Oi

Isa:So isso? Tu so vai me dar "oi" cade o resto?

Lila:Oi,tudo bem como tu ta?(Fala indo abraçar ela)

Isa:Agora sim! Uai.

Marilia(...)
A uma semana eu falei pras gêmeas,que as minhas gêmeas eram minhas! Acho que deu de entender? Resumindo eu falei pra elas que as meninas são minhas filhas. Bom eu achei que eu tinha esquecido aquela noite com Maraisa! Mais tava errada veio tudo atona quando vi ela...

Lila:Bom esaa viajem vamos ter duas convidadas.

M/M:NÓSSSSSS

Mai:AIIIII que tudo.(Fala pegando as gêmeas)

Lila:Então, vamos?

M/M/M/M:Bora

Narradora(...)
Elas vão pro carro da Marilia, na frente vai. Marilia e Maiara, e atrás Maryanny, Maryana e Maraisa.  Elas foram pro aeroporto... chegando lá elas vão por jatinho que ja estava reservado pra elas. Elas entraram e se acomodaram la dentro enquanto os produtores vão fazer o chekyn. Elas sairão de lá 23:44 as gêmeas ja estavam com sono ja que elas costumam dormir as 22:00, assim que elas entram as gêmeas ja vão pro colo da Marilia, tirando a Maryana que foi pro colo da Maraisa!Maiara ja estava dormindo...

você realmente ' me amaOnde histórias criam vida. Descubra agora