Marilia(...)
A Maryana deito no colo da Maraisa, confesso que fiquei com ciúmes pois ela sempre dorme comigo! A Maryanny deito no meu colo e botou a cabeça no meu pescoço pra ficar sentindo o cheiro do meu perfume.Lila:Filha, deita aqui! Deixa a Maraisa descansar.
Mar:Não mamãe! O perfume dela é tão bom! Posso ficar aqui?
Lila:Nã-
Isa:Pode deixar ela aqui!
Lila:Ta bom...
Marilia(...)
Depois da Maryana ter me "rejeitado " eu dormi abraçada com a Maryanny. A Maryanny por outro lado ficou feliz porque ficou com espaço de sobra no meu colo ja que tava só ela! Durmimos o vôo todo. Assim que chegamos em São Paulo, fomos direto pro hotel, o Henrique feiz o check-in e fomos pro quarto! As gêmeas durmiram e eu fui tomar banho.Quebra de tempo...
Maiara(...)
Hoje eu acordei cedo (08:30) Maraisa ainda durmia, eu fui no banheiro tomar banho,escovar os dentes e me arrumar! Levei em bolta de 30 minutos pra fazer isso, sai do hotel e fui numa praça que tem aqui perto caminhar já que hoje o dia seria cheio. Eu tava caminhando e vi um cachorrinho numa caixa de papelão perto de uma árvore. Fui até onde ele tava pra ver ele,ele tava meio machucado. Resolvi levar ele pro hotel, cheguei no quarto e peguei a chave do carro pra levar ele ao veterinário! Eu fui no melhor veterinário de SP, chegando lê...Mai:Bom dia!
Raquel:Bom dia, no que posso ajudar?
Mai:Então, eu encontrei essa cachorrinho na rua e queria dar os cuidados necessários pra ele.
Raquel:Sim. Ta bem qual seu nome?
Mai:Maiara Carla!
Raquel:Ta bem, Maiara eu sou a Raquel. Mais pode me chamar de Kel.
Mai:Ta bem kel! Pode me chamar de Mai!
Raquel:Tudo bem Mai. Vamos la dentro pra eu olhar esse garotão!
Quebra de tempo...
Kel:Bom é isso. (Fala dando um papel pra Mai)Mai:Obrigada. É... me passa seu número?
Kel:O profissional ou o pessoal?
Mai:O pessoal!(fala corando)
Kel:Claro!
Maiara(...)
Ai meu coração, o veterinária LINDA puta que pariu muito linda cara, ela me passou o número dela assim que chegar eu chamo ela. Se antes queria adotar o cachorrinho imagina agora que ele tem uma veterinária gostosa pra carai! Bom tenho que escolher um nome pra ele, qual que eu posso por?⚠️aviso⚠️
Nomes e apelidos dos personagens!Marília-Lila
Maraisa-Mara
Maiara-Mai
Maryanny-Mary
Maryana-Mar
Raquel-Kel
João Gustavo-JG
Por agora esses vão ser os apelidos
VOCÊ ESTÁ LENDO
você realmente ' me ama
FanfictionNem sempre o 'amor é certeiro', as vezes temos dúvida!