Narradora(...)
Maiara chega no hotel com as gêmeas, e assim que ela entra na recepção, ela vê uma Marilia com uma cara nada boa. Apesar dela ter chegado quase 00:00 ela explicou tudo pra Marilia as gêmeas também deram uma ajuda e Marilia ficou de boa! Elas sobem e dormem... O dia amanhece com o sol estalando, então Marilia chama o povo da equipe dela pra arrumar ela. Depois de um tempo dela se arrumando a Mary acorda e vai pro colo dela. Ensiguida a Mar acorda e vai pro colo dela também.Mary:Vamos tomar banho Maryana!
Mar:Ta bem...
Lila:Amo vocês.
M/M:Agente também.
Quebra de tempo...
Narradora(...)
Marilia já estava arrumada e o estilista dela tava vendo, a roupa dela e das gêmeas. Marilia pediu pra que o estilista dela visse uma roupa combinado dela e das gêmeas. Então foi isso que ele feiz!Marilia(...)
Eu ja vi minha roupa e das gêmeas, e sinceramente... eu ameiiiii! Eu vou por um vestido preto da prado, as gêmeas o mesmo, eu vou por um tenis branco da capricho as gêmeas também. Esse vai ser a nossa roupa. De assessórios vou por brincos, uma maquiagem levíssima, e um batom nude. As gêmeas de assessórios é, brincos iguais os meus, e uma pulseira. Depois de nois se arrumar decemos a Maiara e a Maraisa ja foram pro local do evento. Então to indo agora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
você realmente ' me ama
FanfictionNem sempre o 'amor é certeiro', as vezes temos dúvida!