Capítulo:XIII

51 11 0
                                    

Narradora(...)
Depois de todos comerem, e Marilia pagar eles vão pra casa. Chegando la Marilia leva as gêmeas pro quarto e da banho nelas. Marilia poi as gêmeas pra dormir e vai pro seu quarto tomar banho também.

Marilia(...)
Eu tenho apenas mais um dia pra aproveitar minhas filhas! Amanhã de madrugada vou viajar de novo com as outras gêmea kkk. Temos entrevista das patroas em São Paulo, ai vamos sair daqui de Goiânia juntas... eu to muito distante da minhas gêmeas eu viajo a semana toda, e quando venho pra casa fico no máximo 1 dia. Isi... eu levar as gêmeas comigo! Sera que elas vão gostar? Ai acho que sim, aliás elas ficam o tempo todo em chamada quando to em show.  Vou falar com elas amanhã!

Narradora(...)
Marilia depois de salir el banco poi apenas uma camiseta e calsinha e se diera... depois de madrugada por Volta das 04:22 da manhã ela escueta batidas mart porta do que quarto e vai ver quem é...

Lila:O que vocês tão fazendo acordadas?

Mara:Ai mamãe, é que tu ja vai ir embora manhã então viemos durmi com você(Fala com um sorrisão no rosto)

Lila:Ta, vem entra!

Mara:Eu quero dormir do lado da Mary!

Mary:NÃO, tu quis vir pra ficar com a mamãe!

Lila:Vixi. Porque a Maryanny não fica no meio?

Mara:Ta bom..

Narradora(...)
Depois que elas deitaram elas durmiram. No "outro dia" a Marilia acordou foi no banheiro escovou os dentes,lavou os dentes e prendeu o cabelo. Ela acordou cedo pra fazer café da manhã das gêmeas,ja que ela nunca fazia isso! Ela faz o café das gêmeas e sobe pro seu quarto pra levar pras gêmeas...

Lila:Meus nenês, acorda!

Mara:Bom dia!(Fala com a voz sonolenta, mais acorda)

Lila:Mary, acorda filha!

Mary:Mais 10 minutos!(Fala se virando pro outro lado)

Lila:Acorda eu fiz seu café  da manhã!

Mary:Taaaa.

Lila:Ai ta bom então...

Mary:Ai desculpa mãe, e que a Maryana não deixo eu durmi a noite toda. Ta? Desculpa ! Bom dia mamãe!(Fala fazendo coração com as mãos)

você realmente ' me amaOnde histórias criam vida. Descubra agora