Capítulo:XVI

50 9 0
                                    

Narradora(...)
Bom, Marilia foi pra casa com as gêmeas. Chegando la a Maryana foi correndo contar a novidade pra avó, enquanto Maryanny foi no seu tio, falar com ele! Marilia abraçou a mãe dela e o irmão e deu oi pro padrasto, assim que ela feiz isso ela subil, pro quarto pra fazer as malas tanto dela quanto das gêmeas. Enquanto ela fazia as malas as gêmeas estavamo com sua avó e seu tio.

Marili(...)
Hoje é a primeira vez que as minhas filhas vão comigo viajar, eu sei que muitos devem pensar "ai mais tu vai levar elas pro teu local de trabalho" sim, e la é bem seguro vou por 1 segurança com elas e falar pro bhaia ficar de olho nelas! Eu ja arrumei mimha mala e a delas agora vou tomar banho, e me arrumar! E depois fazer isso com elas...

Mara:vovó?- me da banho?

Ruth:Claro meu amor! Chama sua irmã pra eu dar nela também.

Ruth(...)
Hoje a Marilia resolveu levar as gêmeas com ela, oque eu não acho errdo ja que ela passa muito tempo longe! Mais que eu vou sentir falta do carinho da Maryana, e do jeito bruto mais cheio de amor da Maryanny vou. Mais pelo menos elas vão passar um tempo com e mãe delas. Bom agora ei to vendo roupa pra elas enquanto elas brincam na banheira, eu vou ver uma roupa bonita, mais confortável ja que é 1 hora e meia de voo!

você realmente ' me amaOnde histórias criam vida. Descubra agora