Narradora(...)
Marilia chegou no hotel, e pediu pra Maiara que ficasse com as gêmeas pra ela ir falar Maraisa. Maiara logo da um belo de um "SIM" e pega as gêmeas. Marilia subiu pra quarto da Maraisa pra esperar ela que ficou la em baixo pra falar com a Maiara.
Depois de Maraisa falar com Maiara , ela sobe pro quarto. Já Maiara foi levar as gêmeas na casa da Raquel. Como Maiara ja tinha planos, ela teve que infiltrar as gêmeas nesse "plano". Maraisa chega no quarto e vai falar com Marilia...Mara:Então... desde que eu e você ficamos la no seu apartamento, eu senti uma coisa "estranha" . No início achei que era passageiro, e que ja tinha esquecido... mais quando te vi novamente aquele sentimento volto! Talvez você não pese assim, mais eu sei oque estou sentindo. E finalmente criei coragem de vir aqui falar com você! Marilia, eu sei que somos melhores amigas. Mais eu to apaixonada por você, eu não tiro você da cabeça e quero saber oque você sente?!
Lila:Bom, não posso negar que fiquei surpresa com essa declaração. Mais sim Maraisa eu também to apaixonada por você, sim eu sinto o mesmo por você. E agora oque agente faz?
Mara:Uai, eu te amo e você mi ama! Agente pode ficar ou namora sei la!
Lila:Vamos nomorar, mais não vamos sair em midia ainda!
Mara:Ta!
Narradora(...)
Depois dessa declaração de Maraisa , elas tiveram uma noite longa ja que Maiara saiu com as gêmeas e volto tarde. Elas tiveram um bom tempo pra ficar no chamego uma da outra.
Ja com Maiara a noite tava ótima!Maiara(...)
Agora ta eu a Kel e as gêmeas jogando baralho. Ta de dupla eu e a Maryanny, a Kel e a Maryana, obivel que eu e a Mary estamos ganhando ja que a Kel não sabe jogar muito bem e Mar menos aindo.Mai:Vou tomar água!
Mary:Trás pra mim também?
Mai:Claro, princesa.
Narradora(...)
Maiara vai pegar água e as meninas ficam conversando.Kel:Eu não sabia que a Mai tinha filha.
Mary:Mais ela não tem!
Kel:Oxi, e ela é oque de vocês?
Mai:Ela é amiga da nossa mãe, ai agente chama ela de tia!
Kel:E a mãe de vocês é?
Mary:A Marilia, sabe a loira que canta junto com elas...
Kel:ataaa, a Marilia Mendonça?
Mar:SIMMM
Mary:para de gritar. Qual seu nome inteiro?
Kel:Raquel costa silva. E o de vocês ?
Mary:O meu é Maryanny Dias Mendonça. E o dela é Maryana Dias Mendonça.
Mai:Volteiii. O aqui sua água.
Maiara(...)
Eu acabei de ver que é 23:52 as gêmeas ja eram pra ta dormindo. To fudida, vou levar elas embora antes que piore pra mim.Mai:Então... vamos embora? Se não a mãe de vocês vem me buscar pelos cabelo porque vocês tão acordadas essa hora.
M/M:Bora uai.
Kel:Tchau lindas, quando quiserem vir de novo. Pede pra essa linda traser vocês.
Mary:Ta bem.
Mai:Bora então. Tchau kel!
Kel:Tchau Mai!
Mary:Amei sua comida!
Kel:HAHAHAH.
VOCÊ ESTÁ LENDO
você realmente ' me ama
FanfictionNem sempre o 'amor é certeiro', as vezes temos dúvida!