Capítulo:XII

54 11 0
                                    

Narradora(...)
Marilia deceu com aa gêmeas e viu João e Ruth, i João tava com uma calça jeans preta,uma camisa prê social, tênis cano baixo preto, relojo e uma corrente de ouro fininha,  já Ruth tava com uma calça social, uma camiseta pré sócia, um termo branco poe cima,  ela tava com relógio,brinco e colar ...

JG:Olha que chik elas.

Lila:Obrigada! Vocês também estão! Bora então!

Narradora(...)
Marilia vai  em direção ao carro, ai lembra que tem que por as gêmeas na cadeirinha. Então ela pega a Maryanny e poi na cadeirinha faiz a mesma coisa com a Maryana, João vai atras junto com elas, e Ruht vai na frente junto com a Marilia... chegando no restaurante(Italiano) eles vão pra mesa que ja estava reservada pra eles.

Lila:Vamos comer oque?

João:Eu vou querer spaghetti  ao molho branco!

M/M:Agente quer ravióli.

Ruth:Vou querer uma risotto.

Lila:Bom vamos querer esses, e eu vou querer um polpettone, por favor!

Garçom:Okay, algo pra beber?

Lila;sim, pra mim um vinho, pras gêmeas suco de morango por favore pra eles?

João:Eu vou querer uma coca!(Fala com um sorrisão)

Ruht:Eu vou querer um vinho também.

Narradora(...)
Eles ficam jogado conversa fora enquanto esperam... um tempo depois a comida chaga, eles comem e Marilia paga a cinta.

Lila:Quanto deu?

Garçom:É...R$478,77. Dinheiro ou cartão?

Lila:Dinheiro.(Fala com uma cara de quem esvaziou o bolso)

João:Ai como é bom é ter irmã rica!(Fala rindo)

Lila:Ai como é bom ser RICA.(Fala pro João como se dissesse;Fica rico pra eu saber essa sensação)

você realmente ' me amaOnde histórias criam vida. Descubra agora