Narradora(...)
Marilia vai atrás da Maraisa,mais Maraisa não tava colaborando pra Marilia chagar até ela. Quando Maraisa para e Marilia alcança ela Marilia é chamada pra entrar em palco...XXXX:Agora... Marilia Mendonça!
Lila:Oi genteeee.(Começa a cantar)
Narradora(...)
As gêmeas estavam do lado do palco junto com a Maiara e a Kel. Marilia faiz o show e quando vai se despedir ela...Lila:Bom gente, ta rolando uns boatos ai de que a Maryanny e a Maryana são minhas filha! Então eu vim aqui hoje falar pra vocês que esae boato e verdadeiro...(Os fãns começam a gritar)
Lila:E elas tão aqui hoje! Vem cá meus amorea...(Maryanny e Maryana entram no palco e vão pro colo da Lila)
Lila:Da oi meus amores, falem "oi pessual"
M/M:Oi pessual. Tudo bem?( falam juntas)
Fãns:SIMMMMMMM
Lila:Tem como aguentar essa meninas gente?! Bom agora eu vou embora. Por que essas duas tem hora pra dormir! Tchau gente amo vocês.Narradora (...)
Marilia saiu do palco e aa meninas entraram. Marilia foi pro hotel fazer as gêmeas dormir, pra ela voltar e fazer o show das Patroas. Mais esse plano não deu certo já que as gêmeas estavam ligadas no 220. Então ela volto pro evento com as gêmeas e ficou la... quando Maraisa saiu do palco e foi pro camarim a primeira pessoa que ela viu foi a Marila! As gêmeas ja foram correndo pro colo da Mai e da Kel, que saíram com elas e deixaram Marilia e Maraisa sozinhas! Marilia começa a conversa com a Maraisa que parecia nem dar atenção no que Marilia falava!Lila:Maraisa ela me agarrou,eu nem sabia que ela tava aqui... então vai ser assim? Se não vai falar nada? AI MARAISA ENTÃO TA, TENHO TEMPO PROS SEUS DRAMAS NÃO!
Mara:DRAMA?
Lila:SIM DRAMA! LICENÇA QUE EU TENHO FILHA E NÃO TENHO PACIÊNCIA PRA BORRINHA DE ADULTO!(fala saindo do camarim e indo em direção a Kel e a Mai)
Mai:Tudo bem Lila?
Lila:Sim. So preciso ficar bem longe da Maraisa!
Mai:Ta bem.
Maraisa(...)
A Marilia falou que estou fazendo drama! Eu não to fazendo drama, ou to? Vixxz e agora? Meu deus agente so fica. Porque eu to com ciúmes? Vala meu pai e agora? Sera que vou atras dela? Não acho melhor não, ela ta pita comigo. Vou esperar até egente chagar no hotel!XXXX:E agora, As Patroas.
M/M/M:Oi gente.
Narradora(...)
Elas cantam, e Maiara não desgrudava da Marilia um segundo e a Marília também,não se desgrudava da Maiara um segundo oque deixou Kel e Maraisa bem putas! Elas terminam o show e Maiara saido palco indo emdireção a Kel, que tava com uma cara nada boa.Mai:Voltei vid-
Kel:Vai lá ficar com a Marilia! Tchau. To indo pra casa!
Mai:Uai? Porque?
Kel:Tu tem algo com a Marilia?
Mai:Não! Somos amigas.
Kel:Tem certeza?
Mai:Sim meu amor...(Fala e da um selinho nela)
⚠️Desculpa postar só agr, é que tive que ajudar a Mary. Ai passei o dia em chamada com ela e esqueci que não tinha postado ainda! Bjs 💕⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
você realmente ' me ama
FanfictionNem sempre o 'amor é certeiro', as vezes temos dúvida!