Capítulo:XXVIII

62 9 0
                                    

Marilia(...)
Bom eu gravei um stors falando que iamos  viaja, mais que eles so vão saber quando eu chegar! Eu arrumei minha mala a mala das gêmeas eu pedi pro,rique ver um hotel so pra passar um dia mesmo porque vi uma casa lá e vou comprar pra quando eu voltar lá, e ter uma casa porque é mais confortável.  Vou tomar banho e me arrumar com as gêmeas e depois partiu aeroporto!

Maraisa(...)
Eu acabei de ver que a Marilia não vai pra Goiânia, mais ela não falou pra onde ia! Agora eu tenho que repensar todo meu "plano" tenho que descobri primeiro pra onde ela vai! Depois onde ela vai ficar. Vou ligar pro Rique!

Marilia(...)
Bom agora to indo pro aeroporto,ja falei com meu produtor pra ele me mandar por mensagem as casas que tem pra comprar lá!

Narradora(...)
Enquanto a Marilia ia com as filhas pra Belo Horizonte, Maraisa falava com o Henrique pra descobrir pra onde Marilia ia. Nesse meio tempo Maraisa descobriu pra onde Marilia ia, e compro a passagem pro mesmo lugar!

Quebra de tempo...

Marilia(...)
Bom o vôo foi rápido, acho que não chegou nem a 1;30 acho que no máximo 1;15 por ai. Agente ja chegou estamos indo visitar a primeira casa...

Maraisa(...)
Eu to pousando em Belo Horizonte, assim que eu sair daqui vou pro hotel que meu produtor achou aqui.

você realmente ' me amaOnde histórias criam vida. Descubra agora