No outro dia...
Marilia(...)
Eu acordei estava totalmente nua, com a Maraisa do lado! Oq sera que rolou? Ta bora levantar,vamos levantar de vagar pra não acorda ela. Levantei e fiz meu café, comi pouca coisa apenas bolacha folhada, café e fui escovar oa dentes quando entrei no quarto Maraisa ja estava acordada de roupa.Isa:É... bom dia!?
Lila:Bom dia moça!
Isa:Vou tomar banho e tomar café! Você ja tomou?
Lila:Sim. Pode tomar eu vou arrumar minha mala, pq ja vou pra Goiânia hoje!
Isa:Ta bem. Manda um bejo pras gêmeas!
Maraisa(...)
Eu acho que não foi boa ideia transar com minha melhoramiga! Infelizmente agora ja foi,né. Bom vou tomar café!Quebra de tempo ...
Marilia (...)
Já estou com minha mala pronta,agora vou tomar banho e me arrumar,vou ver minha roupa primeiro.
Acho que vou ir com um vestido preto e um tênis básico, ta bem vai ser essa roupa. Bora pro banho...Lila:Esqueci a toalha! MARAISA...(Fala gritando)
Isa:oi, oq ouve?(Fala sem abrir a porta)
Lila;Me alcança a toalha? Ta na cama.
Isa;Ta bem!
Narradora(...)
Maraisa da a toalha pra Marilia e vai pro outro quarto, Marilia viu que Maraisa saiu e saiu do banheiro indo em direção ao closet. Marilia se veste e vai secar o cabelo. Depois de secar o cabelo ela vai ora sala onde ta sua mala e chama Maraisa.Lila:Maraisa...
Isa:Oi,já vai?
Lila:Sim,ja estou indo! Beijo até depois de amanhã! A e obrigada pela noite.
Isa:Beijo. Eu que agradeço... até!
Narradora(...)
Marilia vai pro aeroporto, chegando lá a equipe ja estava esperando ela.
Ela viu os meninos e doi wm direção a eles.Lila:Oi seus cachaçeros.
Rique:oi, rainha bora?
Lila:Bora uai.
Rique:O jatinho da madame ja esta esperando. Vou pegar sua mala(Fala num tom de deboche)
Lila;Obrigada.
Narradora(...)
Marilia sobe no jatinho dela e em seguida oa meninos sobem. Eles ficaram boa parte da viajem dormindo então o vou passou rapido...
VOCÊ ESTÁ LENDO
você realmente ' me ama
FanficNem sempre o 'amor é certeiro', as vezes temos dúvida!