Maraisa(...)
Bom vou falar sobre mim aqui pro cês. Meu nome e Carla Maraisa, tenho 24 anos,tenho uma irmã gêmea, sou cantora fasso segunda voz com ela. Atualmente estou solteira,hoje vamos pra São Paulo pra um evento das patroas, então vou arrumar minha mala porque de noite ja vamos pra São Paulo!Narradora(...)
Maiara e Maraisa arrumam a mala delas e resolvem sair pra uma festa ja que era quase 19:00 da noite...
Ja com a Marilia e as gêmeas, elas tavam num restaurante japonês, Marilia ja foi diversas vezes mais as gêmeas é a primeira vez!Lila:Ò eu vou fazer o pedido, caso vocês não gostem vai ser a mesma coisa de sempre! Se experimentamos algo novo e não gostamos oque agente faz?
M/M:Fala pra mamãe pra comermos outra coisa!
Lila;Isso ai!
Marilia(...)
Ja era 19:19 estavamos comendo, eu achei que as gêmeas não iam gostar mais gostaram! Hoje fizemos varias coisas, fomos no Park aquático, na pracinha, no shopping, no cinema assistir encantados que elas queriam assistir! Agora estamos jantando, depois daqui vamos pra casa que eu tenho que fazer minha mala e a delas... aliás tenho que contar pra elas que vão viajar comigo!Lila: Meus amores?
Mary:Oi?
Lila:Vocês querem ir viajar comigo?
M/M:Simmmmmm
Mary:Mais quando?
Lila:Hoje!
Mara:Heeeeeeee
Quebra de tempo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
você realmente ' me ama
FanfictionNem sempre o 'amor é certeiro', as vezes temos dúvida!