Mary:Sério mãe?(Pergunta olhando pra Marilia)
Lila:Sim meu amor! Porque você fica assim perto da Maraisa?
Mary:Porque quando estamos com ela a minha cópia não fica comigo fica so com ela!
Mara:É... faiz sentido!
Lila:Maryana, porque tu rejeita tanto sua irmã quanto eu, quando estamos com a Maraisa?
Mar:Não mamãe é porque eu gosto dela, ai eu fico um montão de tempo com vocês. Ai quando ela ta aqui eu fico pertinho dela!
Lila:Sei...
Quebra de tempo...
Maraisa(...)
Hoje, eu a Marilia e as gêmeas saimos para um park, as gêmeas brincaram em todos os brinquedos possíveis. E eu acho, eu acho so acho que estou apaixonada na Marilia! Ai Maraisa como assim tu se apaixono na sua melhor amiga? Bom ontem antes de durmi eu fiquei pensando nela, hoje no café eu fiquei adimirando ela na maior cara de pau, hoje quando saimos também não parava de olhar ela e quando ela chegava pertu eu me arrepiava. Bom vou tomar um banho e chamar a Mai pra conversar porque ela chegou agente não tava, e ela não venho aqui até agora...Maiara(...)
Bom eu vi a veterinária oque deixou meu dia bem melhor. Eu fiz compras para o trovão , comprei varias coisas. Roupas,brinquedos e mordedor entre outraa coisa. Comprei ração, agora ele ta dormindo aqui. Acho que vou mandar mensagem pra veterinária. KkkkWhatsApp on.
Veterinária bonita💕
Mai:Oiiiiii tudo bem?
Kel:Oiiiiiiii tudo sim. E com vc?
Mai:Melhor agora. Kkkkk
Kel:Bom saber. Ta fazendo oque?
Mai:To esperando minha comida😋
Kel:tu ainda ta no hotel?
Mai:Sim🙄
Kel:Fica mais quando tempo?
Mai:Acho que uns 5 dias.
Kel:So isso?😔
Mai:Infelizmente! Mais posso vir nas minhas folgas. Ai agente pode marca de se ver.
Kel:Sim...
Mai:E você ta de folga quando?
Kel:Amanhã 🙏
Mai:Amanhã so tenho uma entrevista e um show. Quer sair cmg amanhã? Kkkkk
Kel:Bora! Mais que horas?
Mai:Olha minha entrevista é das 09:30 até 10:45 quê almoçar cmg?
Kel:sim. Podemos ir no Varanda Jardins?
Mai:Claro, amo aquele lugar
Kel:Bom vou dormir. Espero vc amanhã boa noite. Bjs😘❤
Mai:Boa noite dorme bem😘❤
WhatsApp of
Marilia(...)
Bom,eu acabei de por as gêmeas pra dormir e agora vou tomar meu banho. Eu acho que to apaixonada na minha melhor amiga, não isso não é possível...eu acho. E se for, não Marilia ela é mais velha tu já tem filhas ela não te olharia com outros olhos. Mais que eu to apaixonada eu to!Acho que isso é sono vou dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
você realmente ' me ama
FanficNem sempre o 'amor é certeiro', as vezes temos dúvida!