Capítulo:VII

76 13 0
                                    

Isa:Acho melhor eu ir tomar banho?!

Lila:Mais nem começou direito,a série! Espera! Cê
  num vai morrer se tomar banho mais tarde.

Isa: TA bam

Marília(...)
Começou umas cenas mais quentes na série, eu comecei a ficar um pouco exitada digamos assim...

Isa:Vala meu pai, ja começa assim?! Haha Marilia onde ta sua responsabilidade?

Lila: Maraisa, não me incomoda! Quem olha diz que tu tem aza e  um circo azul em cima da cabeça.

Isa:Ai desculpa. Marília isso ta dando certo não!

Lila:Isso oque garota?

Isa:Essa cena e você me acariciando.

Lila:Eu to com calor...

Isa:Desculpa.

Lila: por-

Narradora(...)
Marília é interrompida por um beijo caloroso da Maraisa, que obivel ela não fez questão de se afastar.
Maraisa termina o beijo, e Marilia olha pra ela, assim que Marilia foi abrir a boca ela sai caminhando, mais e parada por um puxão da Marília.

Lila:Você acha que vai me beijar e sair?

Isa:Descu-

Narradora(...)
Maraisa é interrompida por um beijo de Marilia.

Lila:A-go-ra-Você-vai-apahar esse fogo que você ascendeu.

Narradora(...)
Marilia foi empurrando Maraisa pro quarto, chegando no quarto Maraisa tira a blusa de Marília. Maraisa puxa Marilia pro seu colo deixando uma perna de cada lado do corpo de Maraisa. Marilia começa a beijar o pescoço da Maraisa, e tira a blisa da Maraisa que ainda estava vestida, Maraisa tira o short de Marilia dando a vista da, Marilia semi nua, com uma langerri branca...

você realmente ' me amaOnde histórias criam vida. Descubra agora