----------------------Pov's S n------------------------
Eram exatamente 7 horas da manhã quando meu despertador tocou e na mesma hora que abri meus olhos, ainda sonolenta, sinto um peso em cima de mim e quando eu olho vejo sadie de conchinha comigo.
CALMA----
EU DORMI ABRAÇADA COM MINHA CHEFE?????????
MEU DEUS SOCORRO---
Calma, respiiiiiira
Fiquei aos poucos tentando me mexer para sair dos braços da ruiva mas quando eu quase consigo sair, ela me puxa para ficar mais um pouco.
Vejo que vou ter que me atrasar um pouquinho. Eu não sou nem doida de acordar ela agora.
Passou uns 15 minutos e eu vi que eu precisava sair de lá para trabalhar, eu vou acordar ela!
- sadie? Hey? Precisamos nos levantar- falei com uma voz suave e ao mesmo tempo balancei o corpo dela para ver se ela despertava
Vejo que aos poucos ela vai se acordando e abrindo seus olhinhos azuis, ainda meio inchados.
- já está na hora de levantarmos?- quando sadie falou isso meu corpo gelou, aquela voz rouca é perfeita! Isso me dá pequenos flashbacks...
-sim já está na hora.- falei
Ela percebeu que ainda estava me abraçando. A mesma tirou os seus braços de cima de mim e se levantou em direção ao banheiro.
----------------------Narradora----------------------
As duas se levantaram e se arrumaram para irem para a empresa, dava para se notar o constrangimento que avia com elas duas.
Depois de 30 minutos elas já estavam prontas (obs: sadie tinha uma roupa reserva) e desceram para a sala. As duas decidiram comer algo na empresa por que já estavam atrasadas, elas também estavam esperando o finn terminar de se arrumar.
- ele sempre demora assim? É por isso que chegam atrasados?-
- sim! Já está bom de você brigar com ele ein- s/n falou e as duas deram risadas.
------------------------------------------------------------
UEPA GALERA
primeiro ep do ano vey
Gostaram? Minha criatividade está igual minha vida LSSLK
Podem votar? Pfvrr
Glr se tiver algum erro me falem ok?
Como vcs estão? Quando as aulas de vcs voltam?
Até o próximo ep, tchauu<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑩𝒐𝒔𝒔...
Romance𝗢𝗡𝗗𝗘- S/n Wolfhard e seu irmão Finn, trabalhavam em uma empresa de moda, onde eles tinham um cargo alto. até que um dia s/n recebe um email de seu chefe falando que a filha dele iria ser a nova chefe dela... 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘰: 19/09/2021