60

1.6K 163 36
                                    

• Sadie sink

Bem, agora Finn está na nossa "noite das garotas". Escolhemos alguns filmes de terror para assistirmos, e fizemos pipoca para comermos enquanto assistirmos.

S/n passou o tempo inteiro reclamando sobre a sua panela. Gente, é só uma panela!! (Quebrei a quarta parede gente)

Resmunguei toda vez que ela falava sobre a panela, se ela falar mais uma vez, eu vou na loja nesse exato momento e compro outra.

- Finn, a minha panela!

- culpa da Sadie!

- gente, amanhã eu compro outra! Relaxem!

- foi a panela que minha mãe me deu!

- a mamãe vai ficar uma fera com você, Sadie.

- a mãe de vocês é brava?

- DEMAIS!- Finn e s/n falaram juntas, algo que talvez tenha me assustado um pouco, ela nunca me falou muito sobre a mãe dela, mas vou deixar quieto.

- acho melhor eu comprar outra panela imediatamente.

- concordamos.

Ainda estávamos assistindo o filme de terror e comendo pipoca, desta vez estávamos na sala, já que o Finn iria assistir com a gente, se fosse ao contrário, estariamos no quarto.

Enquanto assistiamos ao filme, levamos vários sustos. Finn ficou com a pele pálida de tantos sustos, e s/n, coitada, já estava com a voz rouca de tanto gritar. Eu, como uma bela medrosa, passei o filme todo com os olhos fechados.

Muitas vezes eu dava a desculpa de ir ao banheiro quando tínhamos alguma cena assustadora, hoje eu não durmo sozinha nem fudendo.

Voltei para sala, e mais uma vez dei a desculpa do banheiro.

- Sadie, a s/n vai dormir comigo hoje, eu tô com medo.

- vai te lascar Finn, ela vai dormir comigo.

- não! Comigo!

- não gostou? Então dorme abraçado com um urso de pelúcia, mas quem dorme com a minha namorada sou eu.

Depois de muita enrolação, eu vou dormir com a s/n.

Eu ganhei dessa vez, finnie.

------------------------------------------------------------

OII GENTE! TUDO BEM?

3 De dezembro galera

Como vcs estão? Está tudo bem?

Estão comendo e se hidratando direitinho?

com amor, angel<33

𝑴𝒚 𝑩𝒐𝒔𝒔...Onde histórias criam vida. Descubra agora