62

2.3K 180 49
                                    

Sadie Sink
05:50 AM

Sabe quando temos aquelas ideias loucas de fazer algo impulsivamente?
Então, eu quero pedir a s/n em casamento hoje, quero pedir a mão dela em uma sorveteria.
Pensei bem, por que perder tanto tempo?

Me levantei da cama e fui procurar aonde eu tinha deixado as alianças da última vez.
Q

uando achei ela, fiquei admirando aquela aliança enquanto s/n dormia.
Sai do quarto e desci as escadas com a aliança na mão.

Fiz o meu café da manhã e comi lentamente ainda tentando memorizar o que eu teria que falar.

Ouvi barulho de passos, o que me fez imediatamente esconder a aliança.

- caralho, finn! Ainda bem que é você!- falei vendo o garoto de cabelos ondulados vindo até mim.

- acordou cedo, né?

- sim! - falei botando café em uma xícara, e entregando ao mesmo. - finn, estou decidida.

- decidida? - o garoto falou com uma cara confusa.

- sim, vou pedir a s/n em casamento hoje!

- HOJE?? - o garoto falou quase em um grito.

- não grita! Sim, hoje.

- como pretende fazer isso?

- vou pedir ela em casamento em uma sorveteria.

-posso chamar a millie?

- claro, por que não?

- ótimo! O que acha de começarmos a nos arrumar agora?

- bem, é bom fazermos isso logo.

Falei tomando o resto de café que avia na xícara, e sai da cozinha, deixando finn sozinho.

Subi as escadas e fui até o quarto. Fui até o guarda roupa para procurar uma roupa adequada, decidi que iria me vestir como se fosse um dia comum, ela não pode suspeitar.

Peguei a roupa escolhida e fui tomar um banho.
Enquanto eu estava debaixo do chuveiro, fiquei pensativa. Será que foi a escolha certa? Bem, eu não sei.
De uma coisa eu tenho certeza, eu amo ela!

Sai do banheiro com uma toalha enrolada em meu corpo.
Escovei meus cabelos, vesti minha roupa, e tirei uma foto.

Enquanto tirei a foto, escutei uma voz suave me chamar. Era a s/n.

- bom dia, amor! Dormiu bem?

- sads, tô com preguiça!

-vem cá! - me sentei do seu lado e dei selinhos nela. - vai se arrumar, hoje é um dia especial!

- dia especial? Mas é só mais um dia de trabalho!

- negativo, vamos na sorveteria!

- agora?

- sim! Vai se arrumar, irei te esperar na sala.

E assim fizemos. Finn tambem já estava arrumado, e estava comigo na sala. Olhei para o mesmo, que estava sentado ao meu lado no sofá, e mostrei a aliança rapidamente, o mesmo olhou para o objeto e deu um sorriso.

Olhei para as escadas, e vi a garota mais bonita desse mundo. Eu estava tão nervosa, mas tive que me conter ao máximo possível para ela não desconfiar de nada!

- vamos? - falei apontando para a porta enquanto me levantava do sofá. - está na hora!

Finn saiu correndo para o carro, enquanto eu e s/n andávamos de mãos dadas até lá.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑴𝒚 𝑩𝒐𝒔𝒔...Onde histórias criam vida. Descubra agora