32

4.4K 357 171
                                    

                    🍄- Narradora-🍄

Já tinham se passado uns minutos depois daquela conversa contrangedora, até que todos terminam de comer suas comidas e em seguida pagam o que consumiram.

-Ok gente, acho que está na hora de irmos pra casa né?- disse sadie.

- sim!! Aliás... Posso fazer uma pergunta pra voce, millie?- disse finn.

- Claro!!- millie respondeu.

- quer dormir lá em casa hoje?-

- pode ser...- disse millie dando um sorriso meigo.

- ok galera, deixem de ser boiolas! Que tal irmos pra casa A-G-O-R-A?- Disse s/n.

Ninguém falou nada, só se dirigiram até a saída do restaurante. No caminho eles sentiram algo diferente... Um cheiro diferente!

- galera, estão sentindo isso?- Finn perguntou a todos que estavam andando.

- Sentindo o que exatamente?- millie falou.

- Cheiro de tinta! Um cheiro de tinta muito forte!-

- galera, olhem se este cheiro não está vindo de nós!- disse sadie fazendo com que todos olhassem suas roupas e sapatos.

Todos não acharam nada, somente estranharam e voltaram a andar pelo estacionamento.

Quando eles chegam mais perto de onde estavam os seus carros, perceberam que o carro da sadie avia algo estranho, ele estava... PINTADO???

- QUE MERDA É ESSA??- Disse sadie com um pequeno grito de surpresa.

----------------------pov's Sadie---------------------

Que porra era aquela?? Todos aí meu redor estavam sem expressões, surpresos igual eu.
E nisso, só tínhamos olhado as portas do carro, até que Finn decide olhar a frente do carro.

- galera... Vocês não viram nem o pior!- disse finn fazendo uma cara terrível.

- o que aconteceu?- disse millie andando até finn. Quando ela ficou do seu lado, ela ficou surpresa!

-ok, alguém me fala que merda está acontecendo!- s/n foi ver a frente do carro, fui atrás ver o porquê deles estarem com essas caras.

Quando eu vi o que tinham escrito... Eu quero matar quem fez isso!

" Sadie, a maior vadia da cidade".

Era o que estava escrito.

- Ok sadie, vai ficar tudo bem ok? Não liga, está pessoa que fez isso não deve estar longe! Quer procurar algum suspeito?- disse millie tentando acalmar a situação.

- não precisa, millie! O restaurante tem câmeras, amanhã eu vou aqui para ver quem foi que fez está merda.-

- ok, mas o que vamos fazer com o carro agora?- perguntou s/n.

- vocês vão pra casa, eu vou em um lava jato!-

- primeiramente, você é famosa! Tem certeza de que quer andar pela cidade com isso escrito?- Finn falou querendo saber se eu iria precisar de ajuda.

- caso tiver muita repercussão, eu falo uma live e explico tudo!-

Eu tinha ideia de alguém que poderia fazer isso, mas eu não quero tirar conclusões sem saber o que realmente aconteceu, não posso julgar aquela tal pessoa sem saber ao menos se foi ela mesmo que fez.

Todos sabem bem se quem eu desconfio.

- gente, acho melhor eu levar a s/n e a millie para casa, já está ficando tarde e eu não quero que elas fiquem tarde fora de casa.- finn falou olhando para mim.

- Você está certo finn, leve elas para casa!-

Finn deu um tapinha em meu ombro e em seguida ficou de mãos dadas com millie e começaram a andar em direção ao carro deles.

- S/n, você não vem??- Millie perguntou a s/n.

- Pode ir na frente, eu já vou!-

Millie e finn voltaram a andar.

S/n veio em minha direção e me deu um abraço. Abracei a mesma.

- é mentira o que escreveram.-disse S/n.

-eu sei que é, meu amor!-

- não fica triste ok?-

- não estou triste!-

Saímos do abraço e em seguida peguei em sua cintura, s/n botou sua mão em meu rosto. Aproximamos nossos lábios e demos um beijo curto.

- eu tenho que ir! Nós vemos amanhã no trabalho?- disse s/n descolando nossos corpos.

- Óbvio! Vai lá!-

S/n não falou nada, só deu um tchauzinho com a mão e em seguida foi até o carro.

Vi o carro dando partida.

Agora está somente eu e minha mente.

Entrei no carro e fechei a porta, fiquei com meus pensamentos até pegar coragem para dirigir.

-----------------------------🍄---------------------------

OIII MEUS AMORES!

Tudo bemm??

Ok, mas quem vocês acham que fizeram isso??

Espero que tenham gostado do ep <33

Votem? Pfvrr :(💗💗

Desejo a vcs uma ótima semana <3

Amo vcs, até o próximo ep<33

𝐶𝑜𝑚 𝑎𝑚𝑜𝑟, 𝑎𝑛𝑔𝑒𝑙<33

𝑴𝒚 𝑩𝒐𝒔𝒔...Onde histórias criam vida. Descubra agora