33

4.3K 348 224
                                    

---------------------pov's sadie----------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

---------------------pov's sadie----------------------

Enquanto eu estava andando pelas ruas com o carro pintado, todos que paravam pra olhar simplesmente me olhavam com uma cara feia.

Ouvi meu celular vibrar, peguei o celular para ver o que era e acabei vendo uma publicação no Instagram.
Na publicação estava mostrando uma foto do meu carro, dava pra ver o que estava escrito. Na legenda tinham botado: " será que isso é verdade??".

MAS QUE MERDA.

A porra da foto viralizou...

Ok, estão pedindo pra mim me pronunciar. Então eu vou me pronunciar!!

Posicionei o celular no suporte de celular que tem no carro e abri uma live. Esperei 10 segundos para várias pessoas entrarem.

- Ok, eu já sei dos rumores que estão espelhando! Vocês pediram pra mim me pronunciar né? Então eu vou me pronunciar!
Eu estava em um restaurante comendo com meus amigos de trabalho e quando eu voltei meu carro estava assim!
Óbvio que eu não fiz isso de propósito!
Galera, eu tenho vida fora da empresa e da internet! Mas no caso, vocês não estão respeitando isso!
Será que tem como alguém parar com esses rumores??
Eu não devo tantas explicações a vocês, só eu sei o que eu estou passando.

Desliguei a Live depois que percebi que eu acha chegado no lava jato.

- Boa noite, vocês trabalham agora? Preciso lavar este carro.-

- trabalhamos sim, dona! Mas... É verdade o que está escrito?-

- você só pode estar de brincadeira com a minha cara né? Vai se fuder, velhote!- falei com raiva do que ele disse.

-desculpe, não posso lhe ajudar depois desta ignorância!-

Depois do que ele disse eu peguei minha bolsa e o entreguei mil dólares.

-e agora? Você vai lavar?-

- Oh, claro! Pode botar o carro ali que eu já vou lavar!-

Botei o carro no lugar em que o homem avia pedido e em seguida me sentei em um banco que avia na frente de lá.

Depois de 20 minutos o carro estava pronto. Totalmente limpo!

Em 30 minutos eu já estava em casa, pronta para dormir.

----------------------------🍄----------------------------

🍄~Pov's s/n~🍄

Depois que chegamos em casa todos nós ficamos sentados no sofá, estávamos conversando sobre o que tinha acontecido.

-estou com pena da sadie, ela não merecia isso!- falei.

- todos estamos com pena, mas... Que tal você falar sobre o rolo que vocês duas estão tendo?- Finn falou fazendo com que Millie abrisse a boca surpresa.

- S/N??? VOCÊ ESTA DE ROLO COM A SUA CHEFE?- Falou Millie em um grito.

- pse... Acabamos nos declarando, acho que estamos ficando.-

- caralho...- disse Millie.

Depois de Millie falar eu recebo uma mensagem, peguei meu celular e vejo que era a sadie que me mandou mensagem.

"Hey meu amor! Cheguei em casa ok? Até amanhã no trabalho!<3"

Dei um sorriso ao ver a mensagem, respondi com um coração e desliguei o celular.

- quem mandou mensagem?- perguntou o Finn.

- você é lerdo né? É óbvio que foi a ruiva!-

Depois do que Millie falou ficamos em silêncio completo, até que Finn chama ela pra dormir. Eles iriam dormir no mesmo quarto, na mesma cama.

Em seguida Millie foi para o quarto, junto com ele.

Eu não sou sem boba de ficar sozinha né? Fui para meu quarto e tomei um banho, escovei meus dentes, e botei um pijama. Finn também veio buscar um pijama para Millie.

Depois de 20 minutos eu decidi ver Netflix, botei "Vis a Vis" comecei a assistir.

Depois de uns minutos eu escutei barulhos estranhos... Palmas... Gritos...

AH NÃO ACREDITO!! ELES ESTÃO TRANSANDO??? EU ESTOU DE VELA?
NAAAAAAO!!!!

AH NÃO ACREDITO!! ELES ESTÃO TRANSANDO??? EU ESTOU DE VELA?NAAAAAAO!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

----------------------------🍄----------------------------

OII MEUS PITICOS

Tudo bem???

E a escola?

Gostaram do ep?

Votem pfvr 💗💗

Amo vcs!!!

𝐶𝑜𝑚 𝑎𝑚𝑜𝑟, 𝑎𝑛𝑔𝑒𝑙<33

𝑴𝒚 𝑩𝒐𝒔𝒔...Onde histórias criam vida. Descubra agora