----------------------pov's sadie---------------------
Eu e a/n estávamos deitadas falando sobre coisas do trabalho, ela deve ter percebido que eu estava pensando em alguma coisa. Eu olhava pro nada e ficava com meus pensamentos.
- sadie? Está tudo bem?
- está sim, amor.
- você parece estar pensativa...
- Eu estou pensando... Quer conhecer meus pais amanhã?
- AMANHÃ???- S/n falou dando um pulo da cama. - AI CALMA EU PRECISO ME PREPARAR !!!
- CALMA S/N!! Bem... Só se você quiser!
- ÓBVIO QUE EU QUERO!!
- ok, vou ligar para minha mãe e avisar ok?
- ok!
Pego meu celular e entro no whatsapp e começo uma conversa com minha mãe.
-Oii mãe! Desculpa por não estar falando muito com a senhora...
- Oi meu amor!
Não peça desculpas por isso! Sei que deve estar sendo cansativo ficar mandando em uma empresa tão grande!- preciso ir aí com uma pessoa, podemos ir amanhã?
- com uma pessoa? Quem seria?
- não posso falar agora!
-oh... Ok! Amanhã na
Hora do almoço
Você vem aqui ok?-ok! Te amo 💗
- também te amo!
Termino a conversa e deixo o celular ao lado do travesseiro. Olho para s/n e a mesma estava me olhando confusa e aparentemente um pouco nervosa.
- e aí?? O que ela disse?
- ela disse....- tentei dar suspense.
- ela disse????
- ela disse....
- DIZ LOGO SADIE!- S/n me deu um tapa nas costas.
- AI MINHAS COSTAS!!!
- FALA LOGO!!
- VOCÊ ME BATEU!!!
- DESEMBUCHA SADIE
- MINHAS COSTAAAAAAS
- DRAMÁTICA!
- VOCÊ!
- FALA LOGO SADIE!!-
- ok!! Ela disse que temos que ir amanhã na hora do almoço!
- POR DEUSES! EU PRECISO ME ARRUMAR!
- Hey s/n! Calma! Temos tempo o bastante!
- NÃO TEMOS NÃO!
- Quero que você fique deitada comigo, depois vemos isso, ok?
- cara... É a sua mãe! Como eu posso ficar calma?
- Relaxa! Vem cá! Quero que você fique no meu colo.
- sadie, eu estou nervosa! E se seus pais não gostarem de mim?
- relaxa. Eles vão gostar!
- espero que sim... Podemos passar no mercado amanhã? Quero comprar chocolates para eles!
- s/n, não precisa disso!
- precisa!
- vem cá!- falo deitando na cama e chamo ela para ficar em cima de mim. - vamos dormir!
S/n se deitou do meu lado e comecei a fazer cafuné em seu cabelo. Depois de 15 minutos nós pegamos no sono.
~no dia seguinte
Acordei exatamente às 6:30 da manhã, olhei para o lado da cama e vi que s/n não estava lá.
Me levantei e procurei ela no banheiro. Ela não estava lá.
Fui para a cozinha e a mesma estava fazendo o café.- amor, são exatamente 6:30 da manhã! Vamos dormir!
- e o trabalho?
- vamos pegar folga hoje!
- ok, mas eu quero passar no mercado e também preciso ir no finn
- vamos fazer isso quando formos pra casa da minha mãe ok? Relaxa, vai dar tempo! - falei tirando ela de perto do fogão e empurrando ela para de sentar em cima do balcão da cozinha.
A mesma entrelaça seus braços em meu ombro e me dá um beijo.
Dei um abraço apertado nela.- vai pra sala, eu faço a comida e deixo lá, ok?- digo.
- ok! - s/n fala e vai para a sala dando pulinhos.
~ narradora
S/n estava muito nervosa para conhecer os pais de sadie. Ela só queria acalmar a mente dela e tirar isso do pensamento.
S/n foi para a sala e abriu a tv em um canal que estava passando desenhos.Sadie fez sanduíches veganos e copos de suco de laranja. Ela foi até a sala e vou a cena mais fofa de toda sua vida.
S/n estava assistindo desenho abraçada com uma almofada do sofá.- Oi minha princesa!
- AAAA HORA DE COMERR
- Minha dragãozinha! Você ama comer né?- sadie disse sentado no sofá e botando a bandeja que estava as comidas no meio delas.
- comer é minha especialidade!- s/n falou pegando o sanduíche e começando a comer.
Cerca de 15 minutos depois elas terminaram de comer.
- sadie, acho melhor começarmos a nos arrumar né?
- s/n, ainda é 7:00 da manhã!
- mas ainda vamos lá no finn, esqueceu?
- ah é mesmo! Ok, você venceu! Vamos procurar umas roupas.
- tem um probleminha...
- qual?
- eu acho que vou ter que ir lá em casa pra pegar uma roupa. Esqueceu que eu não tenho roupas aqui?
- sem problemas, você veste uma minha! Tenho várias que eu nunca nem usei, inclusive um vestido que vai cair muito bem em você!
As duas foram para o quarto e começaram a se arrumar. Em cerca de 40 minutos elas já estavam prontas.
----------------------------🍄----------------------------
Sentiram minha falta? ESTOU VIVA!!
Gente do céu, como vcs estão? Está tudo bem?
E a escola?
Enfim... Até o próximo ep? Amo vcs <33
Não esqueçam de votar!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑩𝒐𝒔𝒔...
Romance𝗢𝗡𝗗𝗘- S/n Wolfhard e seu irmão Finn, trabalhavam em uma empresa de moda, onde eles tinham um cargo alto. até que um dia s/n recebe um email de seu chefe falando que a filha dele iria ser a nova chefe dela... 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘰: 19/09/2021