•sadie sink
•em frente a empresa.Millie, finn, s/n, e eu estavamos decidindo quem iria dirigir o carro de volta para casa da s/n e do finn. Millie queria dirigir, e s/n falou que não queria morrer cedo.
Fiquei rindo da situação esperando eles decidirem. No final quem começou a dirigir foi eu.
-eu não sei por que eu não dirigi, eu sou bem melhor, sadie!!
- Millie, eu tenho carteira de motorista! - falei com a mão no volante sentindo a mão de s/n apertando minha coxa. Olhei para os bancos de trás e vi o Finn percebendo o ato de s/n.
-gente, esqueci de perguntar! Posso fazer uma pergunta pra vocês dois?- me referi a Millie e o Finn, fazendo ele cortar o olhar da mão da s/n.
- a vontade chefinha!
- é verdade que vocês estão namorando?
- Ué sadie, ficou lelé da cuca? - Millie falou com um certo deboche. S/n olhou para o finn quase tendo uma crise de risos.
- Eu pensei que era óbvio?
- EU SABIA! - falei dando um tapinha na cabeça da s/n, ela ficou dura igual pedra.
Chegamos na casa dos wolfhard's . Perguntei para s/n e o finn se eu poderia passar mais uma noite lá. Eles deixaram. Eu não quero ficar naquela casa.
Eu andei pensando em comprar uma casa nova, aquela não me dá lembranças boas.
Depois irei falar com a s/n.Todos trocamos de roupa, Millie tinha uma roupa reserva, e eu peguei uma da s/n.
Ficamos na cozinha fazendo comidas e conversando sobre a empresa.- Sadie, eu juro! Ela botou muito açúcar no meu café!-
- Finn, você não vai ficar com diabetes por causa de uma xícara de café!
- vou sim!
- que seja, s/n! Quero conversar com você quando formos dormir ok?
- desculpa interromper o assunto... Mas não transem por favor!
- Finn! Para de ser reclamão que eu já ouvi você e a Millie transando ok? FOI HORRÍVEL!
- S/N!
- MAS É VERDADE!
- meninas! Olha, talvez amanhã tenhamos entrevista para um jornal ok? Vai ser sobre a nova chefe! E vocês vão ter que falar o que acham. Vai ser lá que eu vou falar do namoro.
- se hatearem vocês eu defendo!
- e eu também! - Millie e Finn falaram batendo palmas.
- tá legal, acho que está na hora de dormir!
- pra que tanta pressa sadie? - finn perguntou.
- ela deve estar querendo comer a s/n!
- deixem disso gente, eu só quero bater um papo com ela! Papo particular.
- HMMMMM! - Millie e Finn zuaram sadie.
----------------------------🦋---------------------------
Ep curto pq eu tô com preguiça, aff
Cs tão bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑩𝒐𝒔𝒔...
Romance𝗢𝗡𝗗𝗘- S/n Wolfhard e seu irmão Finn, trabalhavam em uma empresa de moda, onde eles tinham um cargo alto. até que um dia s/n recebe um email de seu chefe falando que a filha dele iria ser a nova chefe dela... 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘰: 19/09/2021