41

3.5K 285 243
                                    

pov's sadie sink

Diante de tanta alegria, se passaram 30 minutos. Finn e Millie estavam surtando.

Eu estava amando eles dando pulinhos e me distraindo do pior... Como minha família vai reagir a isso?
Fiquei em meus pensamentos esperando s/n me chamar para ir a casa da minha mãe.

- amor, vamos?

- vamos!- finalmente... S/n me chamou para irmos.

quebra de tempo

Passamos 20 minutos na estrada, eu olhava sem parar para todos os lados e pessoas que andavam por lá. Eu estava nervosa, eu admito!
Eu estou tentando disfarçar isso para que s/n não se preocupe.

- amor??? Por que paramos?

- oh... Chegamos!

- QUE SUSTO SADIE!

- Vem, me acompanhe.

Peguei em sua mão e fomos andando em um pequeno jardim que tem na frente da casa, estávamos de mãos dadas. Chegamos até a porta e na hora que eu ia tocar a campainha... Meu corpo gelou.

Virei a garota que estava na minha frente e beijei sua testa enquanto aperto forte a sua mão.

- você está bem, sads?

- não se preocupe! Mas olha... Não importa o que eles vão falar ok?

- ok!

Toquei a campainha e em cerca de 5 minutos uma moça ruiva, com uns 30/40 anos abriu a porta. Era minha mãe.

- sadie meu amor! Entre!!! Que saudade!- falou me dando um abraço.

- m-mae--- CHEGA! A SENHORA ESTA ME ESMAGANDO!

- Oh, desculpe! Uau! Quem é está linda moça aí seu lado?

- Prazer, eu sou a S/n Wolfhard!

- ótimo... Por que estão aqui?

- mamãe, precisamos conversar! Cadê o papai?

- entrem! Seu pai está na sala.

Entramos naquela casa espaçosa, elegante, e chique. Me sentei no sofá e percebi que s/n ficou em pé, esperando alguém falar para ela se sentar, coitada. Puxei o braço dela e a puxei para se sentar ao meu lado. Botei minha mão em sua coxa para acalmar ela.

- Oi papai, ou mamãe! Quero que vocês conheçam está garota.

- Oh filha, tão direta assim? Não vai dar nem um abraço em seu pai?- meu pai falou sentado em uma poltrona.

- sim papai, eu quero ser o mais direta possível!

- ok, continue!

- então, eu não sou a garotinha de vocês. Eu não sou mais a princesa que vocês tanto querem que eu seja... Está garota ao meu lado, eu fiquei com ela sem saber que ela é uma funcionária da empresa. Não me arrependo nem um pouco. Briguei feio com ela nos primeiros dias, chamei ela de puta e vários outros nomes que vocês possam imaginar! Mas eu aprendi uma coisa, aprendi que eu estava errada! Hoje eu posso falar que finalmente, eu namoro ela. - depois que eu falei tudo aquilo, vi s/n congelar, meus pais arregalaram seus olhos, mamãe botou a mão no rosto enquanto papai socou a poltrona.

- minha filha... Você está brincando né? Você dormiu com uma funcionária? E ainda está namorando com ela?- minha mãe falou.

- ESSA MERDA PODE ACABAR COM SUA VIDA SADIE! EU TE CRIEI, TE ALIMENTEI, FIZ TUDO PARA VOCÊ SER MINHA GAROTA. UMA GAROTA!! E NÃO UMA SAPATAO!

- Vocês podem falar o quando quiserem, mas eu nunca vou terminar com ela, entenderam? Podem me xingar, eu não ligo.

- não liga sadie??? Não liga??? Essa puta vai fuder com sua vida.- ele falou enquanto se levantou e chutou a mesa que avia no meio da sala. - Não venha chorando quando essa vadia roubar seu dinheiro.

- OLHA SÓ! FALE TUDO DE MIM MAS NÃO ABRA ESSA SUA BOCA IMUNDA PRA FALAR ASSIM DA MINHA GAROTA OK? VADIA É A MULHER COM QUEM VOCÊ SAI TODAS AS SEXTAS. SIM MAMÃE, VOCÊ É UMA BELA CORNA!- Falei cravando minhas unhas na coxa da s/n, no calor do momento eu não consegui saber o que eu estava fazendo. S/n estava do meu lado, com a cabeça abaixada. Sinto que ela estava chorando .

- que história é essa sadie? Inventar isso do seu próprio pai? Fora da minha casa. Agora.

- não faço questão de estar aqui! Vem, amor!- puxei s/n e sai da casa o mais rápido possível.

Já estávamos dentro do carro.
S/n estava mal, não estava aguentando nem falar. Ao invés de dirigir, eu fiquem com ela no banco de trás, ainda na frente da casa.

- calma vida, vai ficar tudo bem!

- sadie, não vai! Seus pais me odeiam...

- ei! Esquece eles! Vamos viver somente eu e você, ok?

- eu arruinei sua família sadie, nunca vou me perdoar por isso!-

botei minha mão no rosto da garota e a beijei e abracei a mesma. Não quero que ela pense isso.

- eles não são mais importantes, agora você é minha família! Somente eu e você!

S/n me beijou e ficamos 10 minutos sem falar nada, somente tentando entender tudo aquilo. Até que eu olho para sua coxa, ela estava marcada com minhas unhas.

- amor... Desculpa! Está doendo?

- relaxa... Passou! Não está doendo!

- está vermelho, e saindo um pouco de sangue! Meu deus!! Vem, vamos para casa! Prometo que vou fazer um curativo em você.

-----------------------------🍄---------------------------

Tô viva!! UII

Sentiram minha falta? Senti falta de vcsss

Oh, amo vcs ok?

Como está a escola?? Passaram o dia dos namorados com quem?

Enfim... Até o próximo ep? <3

Com amor, angel~


𝑴𝒚 𝑩𝒐𝒔𝒔...Onde histórias criam vida. Descubra agora