•s/n Wolfhard
•Wolfhard's houseBem, já se passou algumas horas depois do ocorrido. Eu vou ser chefe? Meu deus! Conversei muito com Sadie sobre isso, ela disse que tem a total certeza sobre isso.
Estávamos no meu quarto, eu, sadie, e a Millie.
Millie também estava super ansiosa, até por que ela também vai mudar de cargo. Sadie pensou em mudar o finn também, mas ele recusou.
Millie agora será nossa secretária!
- sadie, quando você vai falar pra empresa?- Millie perguntou.
- amanhã mesmo.
- AI MEU DEUS! MEU DIA COMO RECEPCIONISTA ESTÃO CONTADOS EM HORAS! A MAYA VAI MORRER DE INVEJA!
- nossa Millie, tadinha!
- não quero ninguém se achando amanhã na empresa ein...
- pode deixar chefe!
- alto e claro senhora!
Um tempo depois...
J
Já estava de noite, sadie vai dormir aqui em casa. Ela falou que não aguenta mais olhar para a casa dela.
Acho que ela se lembra de seus pais quando vê tudo aquilo.
- amor, não acha que está na hora de dormir?
- aaa s/n, está cedo! São só 11 da noite.
- mas temos trabalho amanhã, lembra?
- ah é mesmo...
- vamos dormir?
- vamos! Mas só se você me abraçar!
Assim feito, abracei a sadie e dormimos de conchinha.
De manhã...
Estavamos todos na cozinha comendo. Millie dormiu com o finn ontem.
Todos estavam ansiosos, inclusive eu! Sadie estava feliz com a ideia, super feliz.
- gente, que tal irmos todos no mesmo carro? Estamos todos juntos mesmo.- finn falou.
- acho uma boa ideia, até por que gasolina está cara!- sadie reclamou dando um tapinha nas costas do finn.
- falou a milionária...
- Millie!
- tá legal, todos pro carro! A-G-O-R-A! - finn "mandou".
Todos nós fomos pro carro rindo.
Passamos a viagem toda conversando e falando como vai ser daqui pra frente, finn passou o tempo todo de mãos dadas comigo, ele sabia que eu estava nervosa.
Em cerca de 15 minutos depois nós chegamos.
- MILLIE! CHEGOU ATRASADA POR QUE?- Maya falou saindo de sua cadeira e dando um tapa na Millie.
- ME RESPEITA MULHER!
- ei!! Vocês duas! O que é isso?
- desculpa Sr.sink!- Maya pediu desculpas pelo ocorrido, e Millie baixou a cabeça em forma de demonstrar um pedido de desculpas.
- não quero bagunça em plena manhã! Maya, avise a todos os funcionários que em 30 minutos vamos ter uma reunião de urgência.
- pode deixar que eu irei avisar!
- aliás, você também tem que vir!
- mas sr.sink, quem vai atender as pessoas?
- isso não importa agora! Quero todos os funcionários, todos!
Assim feito, depois de 30 minutos todos os funcionários estavam na sala de reunião. Sadie estava parada em frente a um quadro enquanto esperava a hora certa para falar. Todos a olhavam com uma cara de desconforto e curiosidade.
- Bom dia! Espero que todos estejam bem. Hoje eu tenho uma notícia para vocês!
- desculpa interromper Sr. Sink! Mas qual é a emergência? Temos algum problema? - uma pessoa aleatória perguntou.
- não é um problema, é um aviso! -sadie estalou os dedos.
- eu me relacionei com uma funcionária, sim, uma garota. Vim com a decisão de que ela será chefe desta empresa comigo! E tem mais! Millie será a nova secretaria.
- deixa nós vermos se entendemos... A Sr.sink se apaixonou por uma garota, ok! Mas quem é ela?- outro funcionário perguntou.
Sadie foi até minha cadeira, pegou em minha mão fazendo eu me levantar e me levou em frente ao quadro.
- apresento a vocês, S/n Wolfhard, a nova chefe de vocês!
Todos me olharam com uma cara chocada. Alguns estavam com uma expressão feliz, e outros estavam com cara fechada.
- quero o total respeito com ela, ok? Respeito por mim, e pela Sr. Wolfhard.
todos balançaram a cabeça e finn me olhava com uma cara de orgulhoso.
- palmas para Sr. Wolfhard e para a Sr. Bobby Brown, por favor!
Todos bateram palma e comemoravam dando abraços em mim.
Até que ouvimos o telefone da recepção tocar, Maya imediatamente foi atender.
Em cerca de 10 minutos depois, Maya falou comigo e com a sadie.
- Desculpa o incomodo, chefes! Mas a nossa ex funcionária, Michelle e seu pai estão do lado de fora da empresa querendo falar com vocês!
Quando ouvi isso, senti meu coração acelerar.
-----------------------------🍄---------------------------
Gente, será que a Michelle está de volta? ....
Como vocês estão, está tudo bem?
Quero saber o que acharam do ep, gostaram?
Até o próximo ep?
Com amor, angel<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑩𝒐𝒔𝒔...
Romance𝗢𝗡𝗗𝗘- S/n Wolfhard e seu irmão Finn, trabalhavam em uma empresa de moda, onde eles tinham um cargo alto. até que um dia s/n recebe um email de seu chefe falando que a filha dele iria ser a nova chefe dela... 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘰: 19/09/2021