61

1.6K 165 29
                                    

• S/n Wolfhard

Depois de várias horas assistindo filmes, a gente decidiu dormir. Sadie queria que a gente faltasse no trabalho, mas eu não posso, estou cheia de tarefas.

Fomos tomar banho antes de dormir.

Já estávamos no banheiro, tiramos a nossa roupa e fomos para debaixo do chuveiro juntas.

- eu amo esses momentos assim, sabia?- Sadie falou me abraçando.

- eu também amo esses momentos, na verdade, eu amo cada momento com você.

- sinceramente, s/n, eu sinto o maior orgulho de ter transado com vc naquela noite.

- eu estava chapada, me lembro de pouca coisa.

- acho que ficar chapada não é tão ruim, olha só, você é a minha namorada agora!

- realmente não é nada ruim, sinto sorte de ter ido naquela festa.

- mesmo se não estivesse ido, ainda iríamos nos ver.

- mas será que seríamos um casal ainda?

- Óbvio!

Peguei um shampoo e passei no cabelo da sadie, passei o shampoo fazendo um cafuné enquanto a mesma estava apoiando a sua cabeça em meu ombro.

Depois de trinta minutos no banheiro, saímos de lá.

Pegamos nossas roupas e nos vestimos.

- s/n, pentea meu cabelo?

- claro! - falei pegando a escova de pentear o cabelo e indo na direção da mesma.

Comecei a pentear seu cabelo e ficamos conversando por um tempo.
Depois disso, fomos dormir.

------------------------------------------------------------

Galera, vou ficar um pouco off okk?
Infelizmente estou com alguns problemas de saúde, então vou ficar um tempinho of <3

𝑴𝒚 𝑩𝒐𝒔𝒔...Onde histórias criam vida. Descubra agora