• Sadie sink
Depois do trabalho, como combinamos,
Saímos atrás de uma casa nova para nós.
Eu quero algo grande e luxuoso, finn prefere algo perto da natureza, e s/n quer algo "comum"Andamos pela cidade igual loucos atrás de uma casa ideal.
Até que achamos uma mansão, maior que minha antiga casa.
Entramos em contato com o cara que estava vendendo, ele nos mostrou detalhe por detalhe, estava em ótimo estado! E em um bairro bom.- uau! - finn falou de boca aberta.
- amor, vai ser essa?
- com certeza, s/n! Não é todo dia que vemos uma casa de três andares em uma boa condição como essa!
- ótimo, mas e o preço? Vamos dividir tudo entre nós três?
- não! Eu mesma pago!
- sadie! Eu e o finn podemos ajudar, ela deve ser muito cara!
- com licença, moço! Quanto que custa a casa? - sadie perguntou para o homem que estava na nossa frente.
- custa 900 mil, a vista.
- ótimo! Vamos querer!
- sadie! Não é muito caro?
- relaxa amor! Eu tenho essa quantia na minha conta bancária. Quer me acompanhar até o banco, moço?
S/n e finn me olharam de boca aberta, os dois estavam espantados.
Todos eles me acompanharam até o banco, tirei a quantia e entreguei ao rapaz.
Entramos no carro e ficamos conversando até chegarmos na nossa casa.- s/n, eu tenho que pegar umas coisas na empresa e acabei esquecendo! Vou aproveitar e pedir a opinião do finn em uma ideia nova lá! Você pode ficar em casa? Prometemos não demorar!
- mas o que vocês dois vão fazer?
- isso não importa agora, depois eu te conto!
S/n saiu do carro, me deu um selinho e foi para dentro da casa.
- CARALHO ELA DESCONFIOU? - Falei dando um tapa na minha coxa.
- CUNHADA, PODE TER CERTEZA! AGORA APERTA O PÉ E CORRE PRA LOJA!
Enquanto eu dirigia, pensei em coisas ruins.
- sabe finn, e se ela não aceitar?
- chefinha, não pensa assim! Ela te ama cara, minha irmã te ama! Ela vai aceitar!
- você sabe da confusão com meu pai né? Eu não tenho mais família, na verdade, vocês são a minha família agora! Finn, você é como um irmão pra mim!
- sadie, minha irmã só namorou pessoas lixo! Você é a única sensata que ela já se relacionou! Ela vai aceitar. E eu te considero como irmã também!
Quando percebi, já estávamos na loja.
Estávamos olhando nas vitrines o melhor anel que eu pudesse encontrar.
- boa tarde, o que posso ajudar?
- eu quero a melhor aliança que vocês tiverem aqui!
- certeza moça? Custa 15 mil reais!
- me mostre.
A mulher foi até uma das vitrines e pegou um anel banhado a ouro com uma pedra de diamante no meio.
- finn, o que acha desse?
- o que eu acho? Eu amei esse! A s/n vai amar!
Sorri com o apoio do finn, fui até o caixa e fiz a compra.
Fomos para casa de novo.Quando chegamos lá, entreguei a aliança para o finn esconder no quarto dele, e fui em direção ao quarto da s/n.
Vi a mesma deitada na cama com um pijama, assistindo algo no celular.
Fui entrando devagar e tirei minha jaqueta, fui em direção a garota e me sentei em seu colo, beijando a mesma.
- sads, resolveu o que você quis?
- sim! Agora não fala nada!
Dei beijos em seu pescoço e vi a mesma botando sua cabeça pra trás.
------------------------------------------------------------
Eita, eita... Será que no ep que vem tem hot? Querem?
Então, como vcs estão?
E a escola?
Galera, quero a opinião de vcs! Se eu postasse uma fic que eu estou escrevendo, vocês iriam ler?
Até o próximo ep?
Com amor, angel<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑩𝒐𝒔𝒔...
Romance𝗢𝗡𝗗𝗘- S/n Wolfhard e seu irmão Finn, trabalhavam em uma empresa de moda, onde eles tinham um cargo alto. até que um dia s/n recebe um email de seu chefe falando que a filha dele iria ser a nova chefe dela... 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘰: 19/09/2021