----------------------pov's Sadie---------------------
Eu já estava no meu carro indo para minha casa. O carro em alta velocidade enquanto o vidro estava abaixado, o vento estava vindo com força para minha pele, minha mente estava confusa e pesada.
O que estava acontecendo?
Eu não estava ligando se eu iria bater o carro em algo, eu não estava ligando se eu atropelasse uma pessoa.
Cheguei em casa e corri pro meu quarto, me joguei na minha cama e desabei em choro.
O que estava acontecendo comigo?
Minha vontade era de sumir agora, sadie sink não existia neste momento, a única coisa que existia era uma garota triste.
O QUE ACONTECEU PRA MIM ESTAR ASSIM??????
Eu nunca fui de chorar.
Eu não sou assim.
Eu já não estava totalmente controlada.
Peguei um copo que estava na cômoda ao lado da cama e taquei ele na parede com todas minhas forças.
Por que eu estava assim??
Eu estou me perguntando isso dês daquela hora, o que ouve comigo?Eu não posso estar apaixonada pela
s/n.Eu já me machuquei muito com esse negócio de amar, o que é o amor na verdade?!
Amor é uma coisa que só faz nós hipnotizar, quando a pessoa vê que nosso coração está na mão dela, ela simplesmente quebra como se não fosse nada.
Eu não quero me apaixonar pela s/n, imagina o quão ruim isso seria.
Eu não sou aquela mulher fria que todos chamam de patroa no meu trabalho.
Eu tenho sentimentos, uma coisa que eu prezo muito.Tenho medo que alguém me machuque de novo.
Eu vou tentar dormir para esquecer tudo que tinha acontecido agora.
------------------pov's narradora------------------
Sadie estava deste jeito:
---------------------------🍓-----------------------------Eita galeria, sofrência que se fala?
Como vcs estão?
Gostaram do ep de hoje?
Amo vcs <3
Eu vou indo, tchauu<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑩𝒐𝒔𝒔...
Romance𝗢𝗡𝗗𝗘- S/n Wolfhard e seu irmão Finn, trabalhavam em uma empresa de moda, onde eles tinham um cargo alto. até que um dia s/n recebe um email de seu chefe falando que a filha dele iria ser a nova chefe dela... 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘰: 19/09/2021