20

5.2K 434 233
                                    

----------------------pov's Sadie---------------------

Depois de 15 minutos todos já estávamos em nossos carros, eu dei carona para s/n, finn foi no carro dele.

Quando chegamos na empresa todos nós fomos para o pátio da empresa, aonde tinha uma pequena lanchonete lá.

Quando nos sentamos eu avistei a Michelle vindo em nossa direção, meus nervos começaram a esquentar sem ela ter falado se quer 1 palavra.

- oii gente, posso me sentar com vocês? Odeio comer sozinha- falou Michelle em um tom de deboche, sínica.

- claro, pega uma cadeira daquela outra mesa e vem- falou s/n sentada na cadeira do meio, na direita estava eu, na esquerda estava o finn.

Michelle pegou uma cadeira e veio para nossa mesa.

Não falamos nada em 5 minutos, até que ela decide tentar pegar assunto.

- hey garoto perto da s/n, qual é seu nome?-

- Finn, eu sou o irmão dela- falou finn dando um sorriso falso

- ah sim... Prazer, eu sou sua futura cunhada!-

Quando ela falou isso, eu tenho certeza que eu fiquei vermelha de tanta raiva que eu senti, eu não sei por que eu fiquei assim, afinal eu e s/n somos só amigas de trabalho né?

S/n se engasgou com o café que a mesma estava tomando, enquanto finn deu uma risada super alta, sinto que ele ia caindo de sua cadeira.

- o que foi gente? Por que vocês ficaram estranhos do nada?- Michelle falou.

- nada não, rlx- eu falei.

- ok então. S/n será que quando faltar 20 minutos para sairmos da empresa você poderia ir na minha sala? Quero te falar uma coisa-

-ok, se eu tiver tempo eu vou ok?- falou s/n.

Fiquei meio desconfiada disso. Eu não sou curiosa, mas quando estiver faltando esses 20 minutos eu vou lá ver o que vai acontecer. Por que ela chamou só a s/n??? O que ela quer falar que eu não posso saber? Se for algo do trabalho ela deveria falar pra mim! E não a ela.

------------------------------------------------------------

OPA MEU POVO

Será que isso vai dar certo? Acho que não ein...
--------------------------🍓------------------------------
Galera eu vim dar um aviso para vocês se protegerem deste surto de gripe que está tendo, protejam vocês e seus familiares! Mesmo que seja só uma "gripe" tem muitas pessoas com imunidade baixa e podem vir a óbito com essa doença.
--------------------------🍓------------------------------
Se cuidem gente

Enfim, o que acharam do ep de hoje?

Podem votar? Pfvrr

Tchauu, amo vcs <3

𝑴𝒚 𝑩𝒐𝒔𝒔...Onde histórias criam vida. Descubra agora