42

3.9K 295 345
                                    

----------------------pov's sadie---------------------

Depois de 20 minutos, eu e a s/n chegamos em casa. Ela estava arrasada! Eu sei que bem no fundo ela pensou que tudo iria se sair bem. Desculpe por te decepcionar, s/n.

Meus pais não são nada fáceis de se lidar.

Ainda bem que eu tenho a empresa só pra mim, ele sabe que é meu direito agora. Se fosse por ele, eu tenho certeza que ele iria querer a empresa de volta.

Eu subi para o quarto para pegar os curativos para por na coxa da s/n.
Ela ficou no sofá da sala.

Em cerca de 5 minutos eu estava de volta na sala.

- amor, não precisa fazer curativo nenhum! 

- precisa sim, s/n.

- eu estou bem!

- meu amor, eu sei que você não está.

- é tudo culpa minha!

- s/n, não é culpa sua...

- é sim!!

- S/N PORRA, NÃO É!!- gritei por impulso. Na mesma hora eu me arrependi.

S/n ficou calada enquanto eu pegava algodão para limpar o sangue.

- amor, desculpa! Eu não deveria ter gritado com você... Eu só estou estressada.

- eu sei, não se preocupe.

- s/n... Posso te pedir uma coisa?- perguntei enquanto limpo o sangue.

- claro!

- promete nunca me deixar? Percebi que a minha única família agora é você... Meus pais com certeza não me consideram como filha.

- que pergunta besta, sadie! Óbvio que vamos ficar juntas para sempre!

Eu não respondi nada, mas pode ter certeza que eu fiquei boiolinha. Ela é a garota da minha vida...

Terminei de fazer o curativo e em seguida me sentei no colo da mesma.

- s/n... Eu estou tão mal! Não queria que isso tivesse acontecido!

- eu também não estou nada bem. Eu me sinto culpada por ter destruído seu contato com seus pais... Seus pais!!

- eles são o de menos agora, isso só mostra que eles nunca iriam me aceitar do jeito que eu sou!

- por um lado você tem razão...

- óbvio que eu tenho! Esqueceu que eu sou sua chefe?

- as vezes eu me esqueço disso!!

- sabe o que é bom nisso?

- o que?

- tudo que eu mandar você fazer, você vai ter que me obedecer! Não é??

- nem vem sadie!! NEM VEM!!!

- AMOR É SERIO!! EU SOU SUA CHEFE HAHAHA- falei rindo da cara da s/n, acho que ela entendeu o que eu quis falar.

- SADIE PARA!!!

- NUNQUINHA

- Eu estou toda sad por causa dos seus pais e você falando coisas com duplo sentido... Tua cara nem treme né? - S/n falou botando sua mão em minha cintura.

- tira essa tristeza s/n, vamos curtir a vida juntas!

- mas eu estou me sentindo culpada por isso!

- posso te chupar até sair isso dos seus pensamentos?

𝑴𝒚 𝑩𝒐𝒔𝒔...Onde histórias criam vida. Descubra agora