----------------------pov's sadie---------------------
-hey, você não vem?- falei com uma toalha enrolada no meu corpo.
-vamos mesmo tomar banho juntas?
- se você quiser, é claro!
-entao.... Você vem?- Vi s/n saindo da cama e me seguindo até o banheiro. Quando chegamos no banheiro tirei minha toalha deixando todo meu corpo exposto, deu para notar que s/n olhava para ele, ela parecia querer me comer pelos olhos!
Ficamos nos encarando por muito tempo até que decido cortar o silêncio.- E aí bebezinha, quer ajuda pra tirar a roupa ou sabe tirar sozinha?
- MEU DEUS SADIE!!!- disse s/n me dando um tapinha no ombro e em seguida tirou sua roupa, tirou todas as peças...
Eu estava hipnotizada! O corpo dela é simplesmente magnífico!- Baby, você vai tomar banho ou não?- disse s/n fazendo com que meus olhos se desviassem de seu corpo.
- claro! Vem!- falei puxando a mesma para debaixo do chuveiro ligado.
O momento estava tão bom, tão relaxante! A água escorria pelos nossos corpos que estavam grudados um no outro.
Eu só quero apertar seu corpo, eu quero senti-la!
Desculpe s/n, eu não vou resistir. Levei minha mão a sua bunda e em seguida aperto a mesma.- SADIE!! VOCÊ TEM MUITO FOGO, MEU DEUS
- É, eu tenho! Mas eu sei que você gosta!
- sua tarada!!
- a tarada que você ama.- falo e em seguida puxo s/n para um beijo quente e feroz, a mesma já entende o que eu quero.
Faço um sinal para a mesma subir no meu colo e em seguida ela sobe em meu colo arranhando minhas costas e apertando minha cintura.
Levo a mesma para a bancada da pia e abro suas pernas fazendo com que meu corpo fique com o total controle de tudo.
Dou chupões em seu pescoço fazendo com que a mesma arfe em meu ouvido.
Vou descendo os beijos até chegar em seus seios, abocanho o direito enquanto aperto o outro. S/n puxa meus cabelos e se contorce naquela pequena bancada.
Vou descendo para sua barriga dando beijos em todas as áreas de seu corpo.
Chego em sua intimidade e começo a beijar a área fazendo s/n arfar.- s-sadie... Vai logo!!!
- calma meu amor, tudo no seu tempo...
- Nada disso, faz logo o que deve fazer!
S/n já estava impaciente, eu estava provocando ela.
Abocanhei sua intimidade fazendo a mesma gemer meu nome, chupei sua intimidade enquanto estimulo seu clitóris, a mesma já estava muito molhada, foi muito fácil introduzir 2 dedos nela.
Coloquei 2 dedos dentro da mesma fazendo ela gemer em frustração, eu entrei sem avisar.
Comecei a introduzir com força e rápido. Chupei a mesma enquanto meto meus dedos na mesma. É tão encantador ver ela gemendo meu nome... Não demorou muito para sentir seu líquido quente em minha boca. Uau! O seu gosto é impecável.- Eu já falei que eu amo seu gosto?
- Gosta mesmo? Então bem que você poderia sentir ele mais vezes, não é?
Dou um sorriso sem graça e em seguida eu e s/n vamos para o quarto nos vestirmos.
-----------------------------🍄---------------------------
SEUS SAFADOS!!!!
Gente desculpa se estiver ruim, eu não sei fazer hot 😭‼️
Enfim, como vocês estão?
E a escola?
Vejo vcs no próximo ep?
𝐶𝑜𝑚 𝑎𝑚𝑜𝑟, 𝑎𝑛𝑔𝑒𝑙<33
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑩𝒐𝒔𝒔...
Romance𝗢𝗡𝗗𝗘- S/n Wolfhard e seu irmão Finn, trabalhavam em uma empresa de moda, onde eles tinham um cargo alto. até que um dia s/n recebe um email de seu chefe falando que a filha dele iria ser a nova chefe dela... 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘰: 19/09/2021