Capítulo 16

3.4K 239 19
                                    

BRUNO POV:

Eu já imaginava que a internet estava uma loucura depois do que eu acabei dizendo, mas o que mais me incomodava era o silêncio da Ana. Às vezes ela só está ocupada! Ou será que nem o jogo ela tinha visto?

- Vai ficar aí no ônibus ou vai entrar pro hotel? - Lucas me cutucou, me fazendo sair de meus pensamentos ansiosos e perturbadores.

- Foi mal, só estava pensando em algumas coisas! - eu disse me levantando e pegando a minha mochila.

- O que tá rolando?

- Só a Ana que não falou nada depois do jogo!

- Mesmo depois de você cadelar ao vivaço? - ri.

- Mesmo depois disso!

- Talvez ela só esteja processando tudo! Depois que a gente lanchar, você liga pra ela! - assenti.

- Tem razão! - disse conferindo o celular novamente, mas só tinha a movimentação no grupo da Diretoria, minha mãe e minhas irmãs. Todos sobre o mesmo assunto: Ana.

Deixei minha mochila no quarto e desci para comer algo com meus companheiros de time. Fiquei até fazendo uma hora lá, mas eu estava ansioso demais em voltar para o quarto e conversar com a Ana. Então não demorei para voltar.

Sentei na cama e sorri ao checar minhas notificações e ver que ela tinha me respondido. "Devo me preocupar?" e mais uma foto enviada foi o que ela tinha me mandado. Abri rapidamente e gargalhei ao ver o print de sua página no Instagram, onde meus amigos haviam enviado solicitação para segui-lá.

Digitei a mensagem umas vezes, mas apaguei e resolvi realizar a chamada de vídeo, que logo foi atendida. Nós dois começamos a rir, nos encarando. Ela estava já deitada, de fones.

- Não acho que deva se preocupar, eles são gente boa! Só fofoqueiros! - ela riu.

- Uma coisa que reparei... Vocês homens são mais fofoqueiros que as mulheres e nem tente negar! - nós rimos - Vou aceitar as solicitações! - disse mechendo no seu celular e eu apenas fiquei a observando - Agora sim!!! Mal posso esperar pra Larissa chegar e jogar na cara dela que eu tô sendo seguida por Neymar, Rafael  Zulu, Thiaguinho, Medina e Bruninho... Ela e o Davi vão enfartar! - ela comentou brincando e eu não pude deixar de gargalhar.

- Só o fato de ser seguida por mim já é uma grande coisa! - brinquei com ela e ouvia a risada dela.

-  Você tá bem? Já tá no hotel?

- Já sim! - ela sorriu.

- Nós vimos o jogo, quase morremos no primeiro set! - ela riu.

- Deu tudo certo depois!

- Aquilo que você falou... - sorri porque na verdade, estava só esperando ela tocar nesse assunto.

- Na entrevista? - ela concordou - Era sobre você!

- Interessante! - eu ri.

- Escuta, Ana! Sobre quinta... - ela me interrompeu.

- Bruno, você não tem que me dá nenhuma explicação e você sabe bem disso!

- Eu sei que tecnicamente não, mas eu me preocupo com você e com seus sentimentos. Tenho certeza que você pensou em mil e uma coisa sobre aquelas fotos!

- Não vou mentir que talvez eu tenha ficado com um pouco de ciúmes, mas eu tenho consciência de que não temos nada sério. Se você quiser ficar com outras pessoas, isso não impede de sermos amigos e futuramente quem sabe tentarmos algo!

- Não, Ana! Não quero só seu amigo e quem sabe tentar depois! Eu quero tentar agora! Olha, eu não sei você, mas desde que a gente se conheceu, tudo tá diferente! Eu não quero estar com outras pessoas, por favor, entenda isso!

- Eu também não, Bruno! - sorri.

- Eu juro que eles todos são velhos amigos daqui e com relação a Antonella, nunca rolou nada e nem rolaria, até porque é mais fácil ela dar em cima de você do que de mim! - Ana riu.

- Não brinca!!!! - disse ainda rindo.

- Não estou! - sorri.

- Espera! Ela é bem bonitinha hein, Bruno! Qual é o insta dela?

- ANA!! - eu disse e ela começou a rir. Não resisti e também acabei sedendo à risada.

- Tô zoando! - ela disse gargalhando.

- Muito sem graça! - sorri.

- Mas você riu! - ela comentou e eu revirei os olhos, sorrindo, mas que acabou virando um bocejo - Talvez seja melhor você descansar! Que horas são aí?

- Quase uma da manhã!

- Quê? Bruno, pelo amor de Deus, vai dormir! Amanhã você deve ter treino e fora que tá cansado de hoje! - ri da sua preocupação.

- Parece a minha mãe, mas é a minha futura namorada! - sua bochecha corou.

- Idiota, vai dormir!!! - ri.

- Tá bem!

- Tchau, Capita!

- Tchau, Ana!

Meu Tudo - B. RezendeOnde histórias criam vida. Descubra agora