ANA POV:
- Menina, você estava aonde? - Larissa me questionou assim que passei pela porta - Eu fiquei preocupada, o Arthur veio ver se você estava aqui e eu dei até uma desculpa, falando que você tinha passado mal e ido para o hospital!
- Sério? Obrigada por isso porque eu estava pensando em qual desculpa seria boa para dar pro Arthur! - eu suspirei aliviada e me sentei no sofá, tirando minhas sandálias.
- Mas aonde você se meteu?
- Você não vai acreditar! - eu disse sorrindo.
- Conta logo, Ana do céu! - ri.
- Lembra que eu te falei do Bruninho estar lá? - vi seus olhos arregalados.
- Óbvio que sim! O que vocês fizeram?
- Bom, digamos que fugimos do restaurante juntos! - ri, lembrando da loucura.
- Como assim, Ana? - minha amiga riu, se sentando ao meu lado e eu contei para ela desde o momento que conversei com o jogador na primeira vez, após a ligação da minha amiga e de sairmos do restaurante e nossa ida até a sorveteria.
- Olha a foto que tiramos, ou melhor, as fotos! - abri a galeria no meu celular e a minha amiga ainda estava pasma, passando as fotos, que eram praticamente iguais.
- Caralho, zerou a vida! - ri.
- Pois é, não é todo dia que acontece uma coisa dessa!
- Não mesmo!
- Vou postar uma nos stories! - comentei, abrindo o Instagram. Lembrei de marcar o Bruninho, como prometido, com um pouco de esperança que ele pudesse ver a foto - Pronto! - eu disse assim que fiz a postagem, me levantando - Vou tomar um banho para deitar, tô morrendo de sono!
- Também vou dormir, estava lutando contra o sono porque estava até preocupada porque você não dava nem sinal de fumaça!
- Foi mal, Lari!
- Ih, relaxa! Se eu também estivesse acompanhada com um cara daqueles, eu nem lembraria que existisse celular! - ri.
- Pena que amanhã ele nem vai lembrar da minha existência!
- Você acha?
- Larissa, o Bruno é perfeito pessoalmente e com toda certeza do mundo ele é cercado de mulheres bem mais interessantes que euzinha aqui! Você precisa de ver o quão bonita era a que estava com ele lá!
- É, mas pelo visto ela não cativou o gato como você, amore! - ri.
- Eu só estava no lugar certo, na hora certa, Larissa!
- Sei!
- Vai dormir, Lari!
- Tudo bem, amiga! - disse bocejando - Boa noite!
- Boa noite e dorme com Deus!
- Você também! - sorrimos e ela foi para o seu quarto. Caminhei até o meu e procurei um pijama e fui tomar meu breve banho, antes tirando a maquiagem e escovando meus dentes.
- Finalmente dormir! - eu comentei comigo mesma quando estava deitando na minha cama - Que dia doido! - ri e coloquei meu celular embaixo do meu travesseiro.
Estava quase pegando no sono quando meu celular vibrou algumas vezes seguidas. Não iria ver o que era, mas fiquei curiosa. Abri meus olhos e com dificuldade desbloqueei a tela e eu quase fiquei sem acreditar no que eu via.
bruninho1 curtiu seu story
bruninho1 respondeu seu stories: Te achei!! Pensei que não ia postar a foto 😂
Ficamos bem bonitos nessa!
Você bem mais, claro!
bruninho1 te seguiu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Tudo - B. Rezende
Fiksi PenggemarTalvez naquela noite eles tivessem encontrado tudo que sempre procuraram a vida inteira.