Capítulo 36

2.4K 167 9
                                    

BRUNO POV:

- Pelo amor de Deus, não vamos perder hoje se não nem vai ser legal comemorar meu aniversário! - comentei com meus companheiros, no caminho para entrar na quadra. Eles riram.

- Bruno! - Lucas me chamou e eu o olhei. Ele sorriu e fez um sinal com a cabeça, indicando que eu olhasse para a arquibancada. Assim fiz e me surpreendi ao ver Ana e minha mãe ali na plateia, conversando com meu pai. Olhei ainda bem surpreso para o Lucão, que ria da minha cara - Vamos jogar, porque eu sei que você tá doido pra acabar essa partida o mais rápido possível! - gargalhei.

- Tô mesmo! Vamos fazer os três sets o mais rápido possível! - ouvi a risada dele, caminhando até a minha posição em quadra. Olhei para o três novamente ali na plateia e dei um aceno. Eles riram e me desejaram boa sorte.

...

Bem que falam que a pressa é inimiga da perfeição! Estávamos tentando fechar três sets, mas a seleção do Irã não estava facilitando a nossa situação. Agora encaminhávamos para o fim do tie-break e apesar de todo o sufoco, faltava apenas 1 ponto para encerrar a partida depois de um belo lance do Lucarelli.

Fui para o saque e respirei fundo. Por Deus, que esse seja um ace para acabar com tudo logo! Eu queria poder ir abraçar a Ana e os meus pais também, então esse fundamento teria que ser preciso. Observei o campo adversário e quando lancei a bola, tudo parecia ir em câmera lenta e quando eu vi que ninguém tinha a defendido, sai para comemorar com o time. Continuaríamos avançando na Liga. 

Fiz uma média por ali, cumprimentei alguns jogadores adversários, arbitragem, comissão técnica até que não aguentei e fui em direção à arquibancada, próximo aonde os três estavam e envolvi a Ana em meus braços. Demos um beijo e eu fiquei como um bobo olhando pra ela, ainda sem acreditar que ela estava ali.

- Feliz aniversário! - ela disse, rindo.

- Estava até achando que vocês tinham esquecido de mim! - disse agora indo abraçar a minha mãe. 

- Só queríamos fazer uma surpresa! - dona Vera comentou e eu ri. Meu pai também me deu um abraço, também me desejando felicitações.

- Agora estamos nas quartas! - comentei.

- Talvez a gente se enfrente em breve então! - Bernardo disse e soltou um riso.

- Desculpa, pai, mas dessa vez a gente vai ganhar de você! - nós rimos.

- É bom você não se machucar porque eu quero muito ver a sua cara de derrota! - ele me provocou e eu ri.

- Não conte com a minha derrota! - comentei - Então, vocês combinaram de vir aqui tem tempo?

- Há uns quinze dias! - minha mãe disse.

- É, acabei conhecendo a Ana antes mesmo de você apresentar! - meu pai me deu um soco de leve no braço - Você me disse que eu seria uma das primeiras pessoas a conhecer ela, então por quê eu tenho a sensação de que todo mundo já conhece ela menos eu? - meu pai comentou e Ana riu.

- É, foi mal! - dei um sorriso amarelo - Foi por falta de oportunidade!

- Sei, que eu saiba normalmente eu também estou no Rio a maior parte do ano! - ri.

- Tá bem, sei que deveria ter marcado algo!

- Pois já até combinamos de quando nós voltarmos para o Rio! Tá todo mundo doido pra conhecer ela!

- Eu sei bem! A Vitória e a Julia me enchem o saco todo dia com isso! - olhei e vi o pessoal da comissão técnica me chamando - Eu vou lá! Vocês vão para o hotel depois? - minha mãe assentiu - Ótimo, vai rolar um almoço e depois falaram que tem até um bolo lá pra mim!

- O Lucas avisou a gente! - Ana comentou e eu dei um sorriso. Então o Lucão também estava envolvido nessa surpresa!

- Vejo vocês lá então? 

- Sim, vai tomar seu banho logo, Bruno! - minha mãe mandou, brincando e eu ri. Dei um selinho na Ana, antes de sair correndo para o vestiário.

- Que presentão, hein Capita! - Douglas comentou e eu sorri.

- O melhor de todos!

- Vai contar pra ela sobre o Modena?

- Vou sim, mais tarde! Foi até bom porque assim a gente pode conversar pessoalmente!

- Verdade, só não adia mais! - ele riu.

- Eu sei! 

Meu Tudo - B. RezendeOnde histórias criam vida. Descubra agora