04

1.6K 76 2
                                    


Rafaela

Ja estava a caminho da casa do  lennon passei a manhã  inteira estudando para poder me expressar bem ,e não  passar vergonha lá  na hora .

To super mega nervosa porque eu so conheço a mãe do lennon e só de vista de algumas festas que acabamos nós encontrando .

Cheguei e estacionei em uma vaga perto do prédio dele .

Quando cheguei pedi para  o porteiro avisar ,não demorou muito ele liberou minha subida. apertei no andar que  o lennon falou que era quando o elevador chegou no andar, fui saindo e o lennon estava vindo na minha direção .

Lennon - oiiii Rafinha obrigado por ter vindo - falou e me abraçou .

Soltamos do abraço

Rafaela - magina obrigado você por confiar em mim nesse nível

Lennon - magina,  vamos ?

Rafaela - vamos

Acho que ele percebeu que eu estava super nervosa porque na hora que ele chegou na porta antes de abrir ele pegou na minha mão e puts grila foi tão meu calmante mais al mesmo tempo fez eu sentir uma coisa estranha mais estranha boa .

Lennon - familia conheçam  a nossa advogada Rafaela-  falou sorrindo pra eles

Todos me olharam na mesma hora e eu senti meu coração acelerar  mais ainda e eu nem sabia que tinha como

A mãe do lennon veio me comprimentar  com um abraço.

Silvana- prazer em te conhecer,  você é tão linda - falou me soltando do  abraço e sorrindo para mim

Foi inevitável  eu não  sorrir mais estava morrendo de vergonha

Logo a avó do lennon foi se aproximando de mim .

Marlene - muito linda mesmo - falou me comprimetando com  um abraço  também.

Lennon - deixa eu apresentar o pessoal pra você né, aquele e meu pai  aquele é  meu Vô, minha irmã Maria e meu irmão Lucas e minha mãe e minha Vo tu  já conheceu - apontou pra cada um deles e foi impossível não notar a felicidade que tem nessa família da pra ver o amor por cada um deles no olhar .

Cumprimentei  todos eles e não  parava de receber elogio de tão bonita que eu era ainda bem que eu nao passei muita maquiagem porque eu já estava da cor de um pimentão
 
Eles me levaram até a sala e falaram para eu sentar em uma das poltronas e eles ficaram todos juntos no mesmo sofá olhando todos bem atentos pra mim .

Comecei a explicar como funcionava as coisas que era importante eles saber sobre o meu  trabalho e sobre o direito deles e expliquei bem como eles podem ser atingidos por ser a família de um rapper famoso ,expliquei tudo que eu iria fazer por eles e qual era a minha função  ,respondi a pergunta de todos e acabei a minha apresentação.

A melhor coisa de ter estudado alguns anos e que eu tenho uma confiança no que eu to falando surreal a Rafaela advogada tem um empoderamento  de outro mundo .

Não conseguir não reparar na cara que o lennon fazia pra mim ele parecia me olhar com um orgulho  tão grande de um jeito tao carinhos que ele era o único que fazia eu perder o foco as vezes no que eu estava falando.

Rafaela - eai todos entenderam ? Se vocês tiverem mais alguma dúvida e so falar

Lennon  - bom eu entendi bem  na verdade super bem .

Todos eles falaram que entenderam e começaram a me elogiar

Silvana - quem olha esse seu rostinho de princesa assim nao imagina  os conhecimentos que você tem  -falou sorrindo para mim

VIDA TODAOnde histórias criam vida. Descubra agora